ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, novembro 15, 2004

Da mítica Bancada do Pingo Doce para o resto do mundo...

A mítica Bancada do Pingo Doce é, para quem não sabe, um "pincel" feito no São Luís - estádio do mítico Farense - ainda ninguém sabe bem porquê. É uma bancada que não vale o dinheiro que lá foi gasto (e já terá sigo paga? nem sei). Depois, tem para lá umas salas que serviriam para utilização mas que nunca viram a ponta de um corno lá dentro. E tem o Pingo Doce, ou se faz as compras de fim-de-semana. Não tem pala. Ou seja, tá-se à chuva. 8 mil lugares sem protecção. Eu só lá fui uma vez. O mítico José Arcanjo tamém tá em obras - ó Melga, escuta (como diz um amigo meu): se é para construir uma bancada tipo Bancada do Pingo Doce, mais vale tar quieto, nã?

Como nã me alembrava de mais nada para escrever aqui, lá foi disto. Acedi ao amável convite do Melga, após uma discussão na Caderneta da Bola que já vai em quase 100 comentários. E que isto seja o início de uma grande confraternização entre Farense e Olhanense, os dois maiores representantes do futebol algarvio (sorry, hein, malta do Barlavento...).


1 Atoardas:

  • Vames embora choque. A ver se o tal dr. baranga também aparece... e a ver se isto tb não fica muito lamechas e o carai. Olha que essa da sweat drop stand é capaz de ter correspondência em Olhão daqui a pouco... é que aidna na percebi muito bem como vai ficar o arcanjo apósaquela obra milagrosa atrás do baliza lado sul.

    By Blogger melga mike, at 5:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home