ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, março 07, 2005

MARFADE EM MONTE... PARTE QUÊ?

Tenho um amigue que nasceu em silves e que diz que jogou com o Rui "picolo baresi para o sven goran e novo redondo para o agustinaice" Bento nas camadas jovens (e que diz que o actual ténic do Academico "quá a dar o berre tipo farense & salgueres" Bizeu jogava aponta-de-lança nesses tempes) e que diz que há filmes que têm parte 1, parte 2 e parte 3. Mas que diz que também há certes gajes que, pela sua cromulência, arrebentam a escala de trilogia cinematográfica e são os chamades "parte tudo".

É o caso do nosso assíduo cliente Antoine "o professor Carlos na gostava de mim, mas se eu fosse mai novinhe dessa altura o professor Nelinhe até era capaz de gostar" Pachêk, sempre a dar motivos de nota bloggeira aqui neste cantinhe. Depois de tentar afrontar os adeptes da própria equipa, agora dá despreze em monte ó moço da ex-terra do avelino (que agora diz que vai pra terra do Nune "barbie que na tava a jogar nada, ia ser substituido e tudo, mas lá conseguiu marcar o golo da vitória na choupana e já é o melhor do mundo outra vez" Gomes), ora vejem:


“Fiquei chocado com a atitude de ignorância perante a minha pessoa por parte do treinador do Portimonense”, diz Regadas. Em todos os jogos disputados no Marco vou receber os meus companheiros de profissão. Cheguei aqui e não sei quem é o treinador do Portimonense. Não o vi, não o cumprimentei... Não sei se esteve cá ou não... O futebol não é uma guerra e lamento este tipo de comportamentos.”

(Jorge Regadas, treinador do Marco)

Isto só pode acabar em duas coisas: se atinar com os resultades, é o novo "mourinhe algarvie" (soa a redundancia, na chera?), caso isto dê pró torto... dedicação exclusiva à tránêra.

2 Atoardas:

  • A "atitude de ignorância perante a minha pessoa" é interessante. Eu aposto num novo Cajuda...

    By Blogger master kodro, at 11:50 da tarde  

  • Estamos mal, mk. Que digas mal do Cajuda lá no Quate-Quate-Dois, pois é lá contigue, agora aqui, no antro algarvio, é "expressamente proibido" dizer mal de Cajuda.

    Quando vieres ao Algarve, serás castigado com três horas de discurso do zezé camarinha. ;-)

    By Blogger Bada Bing, at 11:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home