ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, abril 18, 2005

QUAL FADOS...

Diguem lá, HONESTAMENTE, quem é que na qria um prezdent destes para o seu clube?



O presidente do Portimonense, João Sintra, abandonou o banco a cinco minutos do fim do jogo com a Naval, “para não perder a cabeça, depois de ter sido insultado pelo auxiliar do lado da bancada central [João Silva]”.

“Não vou repetir o que ouvi, pois foi feio e lamentável. Da arbitragem apenas digo que, com a transmissão televisiva, as pessoas puderam comprovar as razões das nossas queixas e denúncias, que já se prolongam desde a época passada. A partir do momento em que determinado presidente da Câmara deu uns pontapés numas placas e falou no nome do Portimonense os erros contra nós sucedem-se”, afirma Sintra, que admite abandonar o dirigismo.

Sintra afirma que “o Portimonense, por dizer a verdade, incomoda quem manda no futebol. Se cairmos na II B, os campeonatos profissionais deixam de contar com um dos poucos que cumprem as obrigações e que até tem dinheiro para receber da Liga. Parece que devendo – de preferência, muito – é meio caminho para o sucesso.


Mainada camandre. Quem diz a (sua) verdade não merece castigo. Ou pelo menos não se precisa preocupeidar porque pode sempre ser repescade, cu qna falta aí são equipas (do nuorte) à beira da farencia. Mas tambem, como me perguntou o missiu skinhead do outre dia no meio da rua, ali pró pé do riaçol, do meio do nada: "mas pra que é iste tude?". Cumprimentei-o e fiz qna era nada comigo, mas aquela merda deu-me da chills em monte, tipo como sempre que oice o "Não Olhes Pra Trás Em Angra do Heroísmo" a tocar no Forum. É lixado ter tempo demais pra pensar, penso eu de que.

Ainda pra pensar na relativez ralativa da caca rala das coisas da vida, recomendo o novo album da melhor banda do mundo (mó dé, já pareço o outre a linkar tudo e malmacoisa), que tem como titale "Dont Believe The Truth". Como sempre contem kick ass rock'n roll e baladas de arranhar o ass devagarinhe que dão pra pensar no sentido da vida e no grelo sagrado ó meme tempe.