ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 23, 2005

DIZEM QUE COMEÇOU EM OLHÃO...



...mas isso pode ser um mito vitor urbano tipo o sousa cintra e o velho alemão (ou holandês?) que o ajudava a apanhar sabonetaracois. Eu lá em olheum nunca vi o chino, meti conversa com ele foi uma vez no estrangere, que dei de caras com ele, disse-lhe qualquer coisa parva a dar baile que ele ficou a olhar pra mim com um sorriso tipo à espera que eu acabasse a frase ou o raciocínio sem perceber que lhe tava a dar baile, mas eu tava tipo quase a explodir de rir e ao mesmo tempo tipo não conseguia, tipo impotência mesmo. Mas o certo é que mesmo a malta que tava comigo tambem não se consegue lembrar do que é que eu disse nem à pázada. Nem eu. Ora, cagando nisso, que prá frente é que se joga à bola e esquecimentos não movem moínhos, aqui está pra quem não conhecia o site deste sete made man: www.paulochina.com. Enjoy. Ou entop60, se preferirem.

4 Atoardas:

  • Quem é que tem a feliz idéia de começar a produzir balões, iguais aos da Abelha Maia, do Dumbo ou dos Teletubbies, mas com a cara do Paulo China? É que o homem é verdadeiramente balonável!

    By Blogger Férenc Meszaros, at 4:04 da tarde  

  • eu vou mais para power puffy girls ou kevin spacey

    By Blogger melga mike, at 4:50 da tarde  

  • Ó ver a página do óme, deu-se-me uma pargunta da cabeça... na será cáse q'este gá tenha side o permêre "emplastre" da estória?? ma côme na se sabia que fazer, passaram a deixa-le juntar-se às fotos...
    O "emplastre" filho do Pinte das Costas é que já na teve a mêma sorte, porque já tava toda a gente à espera... já tinham aprendide com este! :)

    By Blogger Montenegro, at 9:41 da manhã  

  • Yap, não quis avançar com essa teoria pra não apanhar com "duh's" em monte de vocês comentadores... é que eu lembro-me de ser puto (tipo no tempo em que o Adelino "velha raposa das praias" Nunes jogava no Benfica e vinha prá praia da rocha ou da oura e ainda se usava tanga) e já ver sempre esse gordo chinoca em todas as fotos das férias dos craques e ficar mesmo, mas mesmo mesmo, intrigado por saber quem seria aquele gajo que aparecia em todas as fotos... mas hoje em dia acho que ele é mais o five bellies do Figo...

    By Blogger melga mike, at 9:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home