ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, julho 21, 2005

DUNGA? YÁ, CARA DUM, CU DOUTRE...


Nappi la "foca" lascia il calcio a 38 anni (21/12/2004)
L'ex attaccante viola, Marco Nappi smette con il calcio. Il giocatore ha rescisso il contratto che lo legava con la Carrarese e all'età di 38 anni ha deciso di appendere le scarpette al chiodo. Nappi ha esordito in A nell'89 con la maglia della Fiorentina. Storico il suo gol nella semifinale di Coppa Uefa contro il Werder Brema che ha garantito ai gigliati l'accesso alla finale. Sempre coi tedeschi nella partita di ritorno però, si è esibito nel 'numero della foca' un lungo palleggio di testa per il campo.

10 Atoardas:

  • E prantes, espere que tejem contentes... assim se matam os fãs de infancia.
    Agora que matarem o meu fã de infancia, que reduzirem tode o mê passade a cinzas quéquê vô fazer da minha vida, mó!!!

    Fôsgasse, vô precisar duns diazinhes (e umas mines) pa rcuprar desta nticia. :D

    By Blogger Montenegro, at 4:05 da tarde  

  • Eu sabia que na tava maluco... e confessa que quando eu comecei aos gritos "NAPPI, NAPPI!!!" conde iamos pós carres tu pensaste que mia dar um ataque epiletrio!!!

    De qq modo, ó inice ainda pensei que tivesse sido um tal de Colombo, um loiro que jogou no Milan, mas vi logo que na era esse, porque esse tinha menos cara de foca...

    É pá, mas o dunga sabia qnaera, porque o gaje ele tinha pouca "mobilidade", digamos assim. Foi o jogador menos brasileiro do Brasil que eu me lembro.

    E o gaje que tinha feito essa célebre jogada era assim estilo joão pereira a correr, alembro-me disso bem...

    By Blogger melga mike, at 5:08 da tarde  

  • O jogador menos brasileiro do Brasil? Então e o Elzo? O homem parecia um cubo...

    By Blogger D'Arcy, at 12:46 da manhã  

  • desculpe, o elzo era mais na base da força mas até tinha umbronzaeado do país tropical. O Dunga era um autênico alemão. Acho que até tinha um apelido de origem germânica...

    By Blogger melga mike, at 9:11 da manhã  

  • Ò Melga, é que não havia mesmo necessidade de teres desfeito o sonho de criança do nosse amige. Então ele naquela celebre noite, esteve a desabafar e a fazer confidências e a beber umas nines com o pessoal, e tu vens para aqui dizer que ele não tem nada a ver com o Dunga. Olha que eu pessoalmente até acho que tem, embora o nosse amigo montenegro seja má benite que o outro, pois joga sempre com um sorriso nos lábios...

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:43 da manhã  

  • Acho que mesmo que me esforçasse ou mencostassem uma faca ó pescanhoço não conseguiria dizer se um homem é mais ou menos bonito que outro...

    Oi, mas o gá até é parecido com o dunga, sim, mas essa cena do "número da foca" não era nada à dunga, ménes. O Dunga era tipo Petit mas que rematava remates mesmo, e não pontapés de baliza que passam por remates.

    By Blogger melga mike, at 10:06 da manhã  

  • Dzabafar... confindencias... eu???

    Fóuó, ma àdonde é quisse foi, mó!!

    E essa cena de achar homens mnites... o má mnite sô eu e o reste é paisagem. :)

    E, côme dzia o Roberto "irmão da dentadura de cavalo" Assis conde foi mandade embora do Ceportem, "Tou sempri sôrrindo porrqui sei qui sou bom"... e depos dzapareceu pó futebol, só aparecende côme empersáire do mano.

    Fai camane. LOL

    By Blogger Montenegro, at 10:13 da manhã  

  • E às custas diste ainda tô à pregunta dum nôve fã de infancia. :D

    By Blogger Montenegro, at 10:15 da manhã  

  • Acho que o teu novo "fã de infância" devia passar a ser esse Nappi, agora que sabes que foi ele que fez a tal jeagada. Digamos que o gaje é tipo Zola dos pobres, que acabou este ano a carreira no Cagliari com 39 anos.

    O Nappi acabou com 38 numa tal de Carrarese, e... é pá... parece-me ser um homem mnite, pela foto... não?

    By Blogger melga mike, at 10:43 da manhã  

  • Homem mnite sô eu e o resto é paisagem.. já tinha dite e volte a dzer.

    Essa coisa de achar homens mnites ó fêis chêra-me a metrosexuais, retrosexuais ó lá o quiéi. :D

    Só digue que a fronha dêl na mé estranha de tôde... com um nariz mai compride e chamava-le Julio Enzidrio.

    By Blogger Montenegro, at 12:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home