ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 22, 2005

E... COM ESTA VITÓRIA FAZ 2-0?

Nada disso!
Mósse ó BADAlhoco, vai dar sangue ó cão, mesme com a vitória no terreno do vitória mais aquela primera vitória meral o teu cajudic ainda na chega ós calcanhares do manelgarnizé. Perqueim? Percá que cada vez que veje uma noticia dele do jernal é pra dizer que ganhou mais cólquer coisa ou mais um record ou atingiu mais uma êlminastóira com a equipa saudêgipcia dele!
E qual euricalistes, qualquê... ó mãe o speaker da Mancha Negra tá contra mim.... cá pra mim tás armade em acaice camisamior e ainda apareces em Portugal com algum puto... quer dizer... nesse caso seria mais à la mariane aitarakarreto...

2 Atoardas:

  • moss deb, quando o manélzei pegar numa equipa quase sem qualidade nenhuma e for ganhar ao vitória com oito jogadores torna-se treinador. agora cus egíptios e ó camane, faxavor. 2-0 e tá mais que visto que o cajudic é home para por a naval primêre de mai na europa. ou eu não me chame Bada Bing.

    By Blogger Bada Bing, at 4:23 da tarde  

  • "quando o manélzei pegar numa equipa quase sem qualidade nenhuma e for ganhar ao vitória"

    Ai é, ai é? Então e que tal pegar numa equipa que tinha o mamadu bóbó djaló a trinque e ganhar uma final da taça ó porte nos tempes aureos do apitôrade?

    Fóuó...

    By Blogger melga mike, at 4:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home