ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, agosto 01, 2005

FARO TAMBÉM TEM BIGODES

"Com picante ou sem picante", dispara ele, versão morena do bigodes de olhão (que é mais pó viking, por assim dizer). E agora parece que remata sempre com "na gastes mal gaste" conde dá o troco à malta.

Ocasionalmente, em noites ou horas de menor movimento, dá para ter ali um becadinhe de jogo falado com ele, mas cuidado, senão levam um xalavar de bolas. Não entrem no esquema dele de quizz shows sobre o que está a tocar, normalmente bandas dos anos setenta, porque ele tá a jegar em casa, e… os cd's são dele.

Citações em franciu tamem já foram, em tempo, armas preferenciais. Mentes menos atentas e com menos tempo de reflexo correm o risco de ficar de boca aberta, no memomento exactamente antes da primeira dentada. Ficam quase sem ipótzes de abocanhar a shoarma que passou, surpreendemente, de 300 ou 400 mérré pra 600 ou 700 na conversão do escude pró êró.

Sim, obviamente que falo do one-man-show daquele tioske que vende as"Sandes Gregas". Aquile tá ali há anes em monte, mas ainda hoje me faz confzão a tradução que lá tá pintada: "Sandwish Greg". Não deveria ser "Greek"? Ou é memabuze da parte dele, a vaticinar o que nos vai aconatecer mais tarde? Namadmirava memenada se fosse isso...

3 Atoardas:

  • ahahahaha por m2 acredito que seja.... mas... essa dele entrar pla janela... desuclpa lá mas na acredite!

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • Ò moce dulhum, má perquém que tu na acreditas na minha pessoa. Se te tou dezendo é porque sei. Navez que andavas tu ainda ao berbegão lá pros lades do Sante Mar, já eu ia mamar umas gregs ao pé do "Seu Café". E o bigodes entra sempre pla janela, pró seu establecimente comercial. No mê imaginário há dois golpes que nunca heide esquecer: O golpe de karaté Kid I, na final do tornei, com uma pata toda charingada, e a entrada imptuoza desse macaque no seu cubicle comercial.

    By Blogger Hotel Estoi, at 1:02 da tarde  

  • Eu nisso é mais marco do big breda e cantona ao adepto do crystal palace. Bolos nada.

    By Blogger melga mike, at 6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home