ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, setembro 05, 2005

CLUBE DA OSTRA AZUL


O genito mete uma foto dele a dar bacalhéu ao major, nós metemos isto. Sem complexos.

11 Atoardas:

  • Bingo na segunda mas a mama não é do melga.`É de outro colaborador deste blog, agora adivinhem quem.
    Melga, onde arranjaste esta foto? Existem mais fotos desses dias? Vê lá se me arranjas isso.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:58 da tarde  

  • Isso agora... mas pontaria mesmo é sair do trabalhe, abancar prá esprêta da espalanada, seguir com os olhos o cuzinhe duma gaja, tipo como quem tá a ver um jogue de ténis à la kelly watch da stars e apanhar com o homem do mamilo em cheio no campe de visão!!!

    By Blogger melga mike, at 9:23 da tarde  

  • Eh pah, isto é que não, é o degredo! Ao menos umas mamocas de gaijasssss!!!

    By Blogger Kase Wo Atsumete, at 10:38 da tarde  

  • AdmiraMamilos, só te arranjo essa foto se arranjares a minha com o cão!!!

    By Blogger melga mike, at 10:08 da manhã  

  • olha o maiato... segue mas é o topas, que partiu tudo em olhão.

    E a vossa sorte foi que o Évora estava a jogar nosso, senão tinham sido 3-0!

    By Blogger melga mike, at 11:43 da manhã  

  • Possivelmente terá sido cerveja entornada, já que naquele dia o meu companheiro de foto me entornou umas quantas vezes a dita bebida por cima. E não foram só para cima de mim, não é Melga?

    By Blogger Admiraavaca, at 6:41 da tarde  

  • Diz que sim.

    By Blogger melga mike, at 9:17 da manhã  

  • Uma foto tua pa mostrar ao pessoal que não acreditava em monstros :).

    By Blogger Admiraavaca, at 7:20 da tarde  

  • eu colocaria a coisa deste modo: na tás mal prá idade que tens, mas por exemple o tê ermão é um becadinhe menos monstre.

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • N leves a mal, man, tava no gozo.

    By Blogger Admiraavaca, at 6:46 da tarde  

  • Poderia fazer uma piada com o "gozar" e o "em cima de mim" (ou de "tim"), mas agora não faço.

    By Blogger melga mike, at 5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home