ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 28, 2005

PODE SER MEIO QUILO...

Ontem, na Casa do Benfica em Olhão, o jogo entre a equipa inglesa e a portuguesa contou com a presença de um olhanense (e algarvio) ilustre, até há pouco ermigrado em terras de Sua Majestade. O homem que era popularmente conhecido, nos tempes de escola, por várias denominações... assim, de memória e de repente, arrcordo-me de "brasileiro", "meio quilo", "sumois dananol" ou "pipapaquígrafo". Ficou, também, conhecido por um dia ter proferido a frase "Imprensa regional? A imprensa regional sou eu!", por ser um salta-pocinhas da vida político-partidária e pelos imensos graus de formação académica.

Ontem pode até dizer-se que não se fez rogado (gosto tanto desta expressão, e acredito que o Joel NITO também) em fazer, também, comentário futebolístico durante o visionamento. Não foi apenas para a sua mesa, mas para a plebe em geral. Foi curioso, pois foram comentários desportivos de teor demagógico, tipo... político.

Digamos que a sua presença até atenuou mais um grande comentário do grande Gabriel Garcia Alves, aquando de um passe falhado de Nuno Gomes que o defesa inglês deixa passar por baixo das pernas, isolando o Picoli: "Aí está, a grande precisão de passe de Nuno Gomes!"

6 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home