ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, outubro 03, 2005

ENA, TANTAS BANDÊRAS NA BOLA...

Há algum tempo que nã via o Olhanense com tanto apoio como nesta vitória contró Lêxões que nos deixa em 1º, ainda quenpatade por pontes.

Mas tambem fiquei um becade enritade por ver tanta campanha otariaquica à porta da bola, tal comó ôtre. Se calhar a diferença entre a minha azia e a do asilado é que confrontei directamente alguns desses gajes dos partides e dos inteires e apreguntê-lhes se prometiem levar o Olhanense à permeradevisão se votasse neles enquanto lhes pegava pelos colarinhes (bem, tombem digames que aqueles a quem fiz isse tinha confiança para tal) a vários das várias cores, e se iam levar as bandeiras todas para o estadio pápoiar, e que nunca os tinha visto trazer uma bandera do Olhanense e... e... olha, que vão todes prós too much que eu já decidi que na vou vetar em denhum só per casa disso. E por ôtras razões tombem.

2 Atoardas:

  • Passou o jogo mais perigoso da época para a Penha do Grémio, a malta da Lei Xões não brinca, ainda da nossa chegada em peso ao José Arcanjo já uma ambulância saía com uns quantos, pelos vistos aquela malta pega-se mesmo entre eles, é para não haver confusões, assim sabem em quem bater.

    Força Olhão, só paramos na 1ª divisão. (bom slogan hã?)

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:54 da tarde  

  • epa... nã sei o que se passou ao certo, mas os gajos da MAFIA VERMELHA (belo nome para uma claque, não sei qual é o slogan deles) pagaram-me copos antes e depois do jogo...

    Penha do grêmio.. de Portalegre? Ou de Évora?

    By Blogger melga mike, at 3:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home