ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 13, 2005

MARIA ZILDA (Luca's Recycle Bin)



Imperdoável não saber QUEM é esta Salamandra Lencastrox brazuca. Só percaza disse tou a pensar duas vezes no convite que ia fermular ao FATEL ESTOY para um jogue contra os moces com quem jogo no parvilhão à cartafera. Não, não é o dream team's nightmare (ou seja: a formação do dzunaite) mas sim um mixto de velhas inglórias das cambadas jovens do mariteme do lárdafera, olhanence, faribenfica e penha (mas não do grêmio).

9 Atoardas:

  • fdx, vá lá que me acordaste, acho que já não sabia que o algarve desunited existia. tou cheio de trabalho...

    eu prefiro a luiza tomé... se não sabes quem é... tens um remédio - www.google.com.br

    quanto à questão do e-mail... mais grave que ter uma descida no currículo, é chegar aos dois grandes de lisboa e ser despedido nos dois por declarada e suma incompetência.

    uma coisa: hás-de me mandar, se puderes, as quatro páginas da Bola dedicadas ao teu SCO... não li a Bola nesse dia... e foi logo nesse dia que saiu tanta coisa...

    By Blogger Bada Bing, at 11:36 da manhã  

  • mt trabalho, mt trabalho? olha esse parece que perdeu umas eleições há pouco tempo...

    luiza tomé: isso na é um becade aciganado? bahhhh... mulher do comandante dario todes dias, se necessario...

    4 páginas da bola? mando práonde? Por fax? Aquilo é tamanho jernal amigue... se quiseres passa lá pla minha zona conde fores ao tal curso e eu empresto-te pra fotocopiares

    manelzei: no ceportem foi tão despedido por incompetencia que esteve lá 2 vezes. E o processo que o damasio lhe moveu por incompetencia é tão anedótico que quase toda a gente ainda hoje pensa que foi o nosso tiozinho valiazved que o meteu. Não foi, e por acaso o manelzei até ganhou esse percesso. Tal como o Vale ganhou o da olivedesportex, mas a sentença apenas saíu 2 ou 3 dias depois do dia das eleições que o vilavinho ganhou prometendo o jardel.

    Devias fazer uma pesquisasita antes de levantares essas questões, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • ainda melhor, três passagens pelos dois grandes de lisboa, e três despedimentos sumários por incompetência. e desculpa, lá, os juízes e tal podem dar-lhe razão, mas que o homem era uma besta no banco (e isso viu-se em vila do conde... pra não dizer mais), lá isso era.

    atão, mas não podes scannar essas páginas, deb?

    meio aciganada ou não, era buena e marchava. sem espinhas. agora a maria zilda é meio chaço, pah.

    By Blogger Bada Bing, at 3:24 da tarde  

  • OK, ok, ok... dou a mão à palma de maiorca, três passagens pelos grandes, vários titales e denhuma descida do crricle é muito pior em monte do que que ter, apenas, descidas de devizão, apuramentos prá uefa (e consequente despedimento certo no inicio da época seguinte, assegurado pelo próprio) e uma final da taça em vez de QUALQUER titale.

    E o que é que o moce fez do banco em vila do conde? O mesmo que o Pópi no sofá do Jerry? Ou atendeu o telemovel? Peracaze acho que malembra donde estava nesse jogue, isse até foi no meme fim-de-semana que a morte da Lady Die.

    Contagajas, sei quem é essa luisinha, na digue que na marchava (eu a fazer-me de esqzite? é qué memisse...), mas íconas sexuais de 80's estão numa partelera inamovivel. Chaço? Olha, pois boa noite, a valentina e a princesa leia ou lia do starboredom tambem foram por esse caminhe, e até o teu qride marlon not brandão.

    E não, não posso sacanar as paginas, são munte grandes, meu sacana. Queres vais buscá-las e lês ou fotocopias e despois devolves senão digó tê prime que fumas e pra ele contar à tu mãe!

    By Blogger melga mike, at 3:33 da tarde  

  • Ah, mais ameças ainda: digó tê amigue super-jvp que te drogas e no more soup for you!

    By Blogger melga mike, at 3:39 da tarde  

  • Luiza Tomé também era espectacular. E a Isadora Ribeiro...

    By Blogger Asulado, at 8:38 da tarde  

  • eich... essa gaja... isso sim... isadora ribeiro... tambem da mesma novela da mulher di branco (uma das ultimas ou a ultima que acompanhei) esse nome tava-me na ponta da lingua há meses... é que costumo ver à hora de almoço uma gaja bué parecida com ela... tou quase a tornar-me um stalker tipo o bada.....

    By Blogger melga mike, at 9:28 da manhã  

  • a isadora ribeiro era boa, sim senhor, bem melhor q a maria "voz de bagaço" zilda.

    stalker? tás-m a chamar nomes, peracase?

    By Blogger Bada Bing, at 11:18 da manhã  

  • Nã sabes o que é um stalker deb? Por acaso sempre me entrroguei donde vinha a expressão, visto que é um filme (intragavel, diga-se de passagem) sobre um extronauta russo... será que os maricanes começarem a usar essa expressão numa de gozo com a cena mesmo?

    http://www.imdb.com/title/tt0079944

    Vi um pedace do filme e fiquei com essa empressão... é tipo "medo..."

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home