ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, dezembro 21, 2005

OUVINDE O RELATOZITOZINHO...

Nunca curti muito ouvir relates, mas confesso que hoje em dia dão-me alguma nestalgia de quando até os jeguinhes dos grandes eram à tarde e eu ficava a ouvir, à espera dum golo milagroso do Matutano Garcia Pereira Vata ou de um livre à entrada da área para o diamante amandar lá pra dentro tão ou mai certinhe que o simãozinhe.

Anyways, só para dizer que a Ovarense tem um jogador de nome Zito, a quem o realtador da RCS não se cansa de tratar por "o jogador Zito da Ovarense". É tipo como quando aquele brazleire expert em primeiras voltas (mas não tanto em segundas, para desgosto dos tigres da costa berde) treinou o Olhanense e o gajo das instalações cenóras dizia, após anunciar o onze inicial, que "o nosso treinador Zinho tem hoje no banco..."

Que será feite deste gajo, pá? Jogou no Braga e no Ceportengue um ano ("emprestado", acho), o bastante para fazer parte da equipa de duas goleadas históricas, os 7-1 e os 9-0 ós alkalamares recentemente recordada no Record naquela secção quemurativa do centnaire da réptilada. Mó... até o Big Pat Donald marcou golos nesse jogo na Islândia... ora aí estão dois cromos para irem buscar, ó CROMALHAÇOS...

3 Atoardas:

  • uma coisa engraçada foi o gá dizer que o olhanense conseguiu três objectivos primordiais, tudo a três: "três golos, três subestituições e três pontes". desde conde é que trei susbtuitições são um objectivo primordial duma equipe de futebol?

    By Blogger Bada Bing, at 5:35 da tarde  

  • Com o Péle Sérje 3 substituições é o objectivo dos últimos 10 minutos de jogo.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 7:20 da tarde  

  • ...e de repente o maifei conseguiu dar sentidoa algo aparentemente sem sentido. Sem sentido nenhum é um gá ir ver um Olhanense-Beramar, ser adepto do Olhanense e... levar um casaco amarelo!

    By Blogger melga mike, at 4:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home