ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 23, 2006

DEPOIS DO FRANGOLEIRO...

...vem a escolha dos desfezas. Vejem lá se há mais malcagens que mereçam tar lá do que estes: Luca/Cocada, King, Luisão, Stefan, Nilson, Duílio, Major, Aurélio, Márcio Tidor, Pagani e Milton Mendes. E será que o Anselmo já preenche reqzitos ou inda leva pouco tempe diste? E o Sérgio tábua de engDuarte mete-se a central ou a trinco?

Ainda conte a (fran)goleiros, na sei se voceias tamem repararem, mas a revista co Record traz no Sábade também trouxe pra lá uma lista dessas aves raras brazucas que passaram pela permera dvizão ao longue dos anus, e vinha lá a lista de nomes/jogos. Os dois do Farense, Celso e Roberto Baliza, fizeram praí 77 e 7 jogos respectivamente (na admira que do segundo quá ninguém salembre), e o FAGATNHOTO que ganhou a nossa poll por acaso até é o que tem mais jogos de todes. Sim, mais do que o RANGER do Texas de Albertjoão.

Mas o mai curioso da nossa votação acaba por ser, NMHO, o facto do ÚNICO entrenacinal presente na lista (que foi a um mendial e tude, na brinquem...) ter side o menos votade. Belos eleitores que Portugal, têm, naja duveda.

7 Atoardas:

  • mas o mai curiose, e nã falaste, é que há lá um Baía... no farense, com 1 jogo, em 88-89... nã me alembra mas deve ter sido ceplente do celse?...

    By Blogger Bada Bing, at 3:09 da tarde  

  • Se o que queremos é eleger um onze, isso significa que serão escolhidos os quatro mais votados desta lista?

    By Blogger D'Arcy, at 3:17 da tarde  

  • Bada, esse Baía não é o Roberto Bahia que é mencionado no post? Eu pelo menos lembro-me vagamente desse gajo, já que nesse ano fui ver quase todos os jogos do Farense no S.Luís à borla, à pala do cartão de jogador da AFA.

    By Blogger D'Arcy, at 3:19 da tarde  

  • Sim, os defesas serão 4.
    Será um 4-4-2 "puro". 4 desfezas, 2 médescentres, 2 alas (pitico e outro, óbvio) e 2 pontas-de-lança (Edinhe e outro, tb óbvio...)

    E, siiiiimmmm, o Roberto Baliza a quem me refiro é o Roberto Bahía. Confesso que já fiz trocadilhos mais DEFificeles de lá chigar...

    By Blogger melga mike, at 3:29 da tarde  

  • ahhh, ok, no record tava, singelamente, Baía... só.

    e não roberto baía ou roberto bahia... nem me lembrei deste...

    By Blogger Bada Bing, at 3:30 da tarde  

  • Mó, na tô gostande nada desta cena deleiçons. Na ganhe uma, dé. Inda onte vtei em branque e na ganhê... ma plo menes fquê à frente do Garça Perêra.

    Na percebe mód quê o gand Celse na ganhô iste... quéme parcer cu lobing d'olheum vai enquinar as vtações todas, déb!! ;)

    By Blogger Montenegro, at 6:00 da tarde  

  • mó... lobing??? Atão ganhou o faganhoto... ainda sa gente tivesse feito força pra ganhar o grande País...

    By Blogger melga mike, at 9:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home