ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, janeiro 11, 2006

NÃO, NÃO ME ENFIARÁS O BARRETE OUTRA VEZ!!!


"SOARES É (UM CEPO) FIXE!"

Ligou-me agora mesmo um gá amigue a ver se quero ir ver o Loltane-Académica no intermnicipal Falfosa/Esteval, mas acho que não vai dar, até porque pagar para ver jogar aquele gá que tá no cromo ali em cima (tks again, barrete kid)... n'áptece muito. É que, assim de repente, a última vez que me lembro de pagar bilhete pra vê-lo jogar já deve ter uns bons sete ou oito anos, na entiga catedral, e foi traumático: ele deixou o marido da karen passar-lhe a bola por cima com... os peitos!

PS - e acho que estes COMPADRES tão a confedi-lo com o José...

4 Atoardas:

  • Só te alembras dessa,então e quando o fulano vestia ainda a camisola do Farense e marcou ao Benfica já perto dos 90m, fazendo passar a bola por baixo das pernas de alguém que já nã me alembro...deu a vitória ao Farense que passou o tempo todo fechado lá atrás (típica tática à Paco quando jogava fora com os grandes - era a alternativa à Vai Carralho! Vai Carralho!)

    By Blogger Moço do Barrete, at 3:56 da tarde  

  • Mas isso foi ANTES... eu falei do ultimo jogo que vi dele em que tive de pagar blhete... per cá que ele a seguir a passar pelo SLB teve na Madeira um monte danus até vir pra Lolei com o Brune Caires...

    By Blogger melga mike, at 4:01 da tarde  

  • De uma forma ou de outra quem se tramou foi o Benfica eheheh!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 4:07 da tarde  

  • SLB e SCP são experts em ir buscar gajos de equipas pikenas que lhes marcam um golo e depois... só fazem merda. Outro exemplo vi no outro dia em Monte Gordo... o central Luis Miguel, quemarcou pelo Leiria ao Ceportem e depois forem buscá-lo... pelo menos a coisa agora mudou, o Benfica desta vez foi buscar o gajo que derrotou o Ceportim, o tal do Manduca...

    By Blogger melga mike, at 5:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home