ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 06, 2006

CANEIRA, DÁ AÍ UM BIGODE MÓ

Abri agora o esférico para ver o Caneira pai a cortar o bigode de 35 anus per cá do golo do filhe e alembrei-me de vir ver a foto do Bada Bing... onde afinal inda na tinha bigode. Mas bate bem, esta foto tem mai de 35 anus.

5 Atoardas:

  • e se tu visses a cremalheira do homem em 77, já então colega de um barbudo cajuda...

    By Blogger Bada Bing, at 11:00 da manhã  

  • "cremalheira"? Ora aí tá... nunca percebi muito bem a que se refere essa expressão... sei que tem a ver com cabelo, mas não sei se é nos pés, na cabeça, na zona de barba ou de bigode ou se à volta do orgão reprodutor e urinatório...

    By Blogger melga mike, at 11:54 da manhã  

  • tive a discutir isso da "cremalheira" aqui no posto de trabalho e há três correntes de pensamento:
    uma, eu, acho que tem com cabeleira; outro acha que tem a ver com grandes dentes/dentadura; e outro, diz que tem que ver com um grande crâneo... e agora?

    By Blogger Bada Bing, at 12:00 da tarde  

  • crâneo acho que não... dentadura acho que tambem já ouvi... mas "cromalheira" acho que se aplica a locais de trabalho onde se discute isso, ahahahah

    By Blogger melga mike, at 12:02 da tarde  

  • pior que isso só em locais de trabalho onde só se ouve Bloc Party... tsc, tsc...

    By Blogger melga mike, at 12:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home