ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, fevereiro 08, 2006

PERSONAL AD: CAVALHEIRO CINQUENTÃO, GENTIL, QUER TORNAR-SE MAIS CULTO... ANYONE?


"Oh my God, they killed Sven!"

O seleccionador garante que a necessidade de aprender inglês resulta apenas do desejo de valorização pessoal. «Quero apenas tornar-me mais culto», garantiu. «Acho interessante aprender inglês, como seria aprender italiano ou outra língua qualquer. Se eu não falar bem inglês a minha selecção pode sair prejudicada. Hoje em dia é necessário ter grande conhecimento de línguas. Deixem-me falar inglês e deixem a Selecção em paz. Portugal precisa de um ambiente mais tranquilo, completamente dirigido para o Mundial, para que possa trabalhar bem nesse sentido», explicou.

«Felipão» também não gostou das críticas de Carlos Queiroz, treinador-adjunto do Manchester United, que considerou de muito mau gosto as declarações do seleccionador nacional à BBC, acrescentando que este não é o melhor momento para mostrar disponibilidade para assumir o comando técnico inglês. «Ele esqueceu-se de dizer que já me ligou a pedir informações sobre jogadores e eu fui gentil. Queria saber coisas sobre um jogador brasileiro no qual estava interessado e eu dei-lhas. Acho que alguém andou a dizer coisas no ouvido dele. Deve ter sido induzido em erro, falou sem conhecimento do que eu tinha dito. Mas vou continuar a respeitá-lo.»


Continuas a admirá-lo, Admiravaca?

2 Atoardas:

  • Alguma vez disse que o admirava? Continuo a achá-lo um grande treinador. Assim como acho o Mourinho, com as devidas diferenças, claro, mas não o admiro.
    Pode dizer o que lhe apetecer, pode andar a vender-se aos ingleses, aos espanhóis, até aos chineses que eu estou-me cagando, enquanto for seleccionador nacional tem o meu apoio e mesmo depois de deixar de ser, vai continuar a ser 1 dos melhores treinadores do mundo. O meu apoio irá é para o seu sucessor que espero seja mais consensual, para bem da selecção.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:32 da tarde  

  • Ah, afinal tás vivo! Só tenho é de te picar mais vezes, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 9:19 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home