ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, abril 26, 2006

CONVERSAS "DE CAFÉ", ONTEM

Paulo Almeida foi embora. Paulo Almeida ainda cá tava? Sendo assim, será que não teria feito melhor que o Beto? Tá bem que é lento, mas... alargando a conversa geograficamente, será que o Paulo Almeida (que jogou a época toda no Benfica B) no Olhanense não teria feito uma época melhor do que o Sérgio Marquês?

A perpózite disso tudo, aí há uns tempos, quando tive um monte de tempo sem jogar e voltei a dar uns toques, a minha alcunha no pavilhão era mesmo Paulo Almeida. Mas depois ganhei ritmo e passei a White Toy. Se bem que sou capaz de jurar que eu é que chamei primeiro White Toy a outro gajo, e nem percebi bem como é que fiquei eu depois com isso. Não ha direito. Eu vingo-me!

2 Atoardas:

  • TOY ou ESTOY, eis a questão !!!!
    Quando marcamos uma nova peladinha lá pros lados dos jograis ???

    By Blogger Hotel Estoi, at 12:33 da manhã  

  • é verdade falta fazermos o nosso jogo anual, pra vocês no final marcarem o golo do empate depois da hora...

    By Blogger melga mike, at 9:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home