ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, maio 15, 2006

WHERE'S D'ARCY?

5 Atoardas:

  • Tou lá atrás, na parte das cadeiras à frente do peão. Quando era o Benfica eu ia sempre para as cadeiras, que aquilo no peão era demasiada confusão.

    By Blogger D'Arcy, at 12:18 da tarde  

  • Eu como já aqui te disse, devo estar mais pró lado da letra M da Metalofarense, tb nas cadeiras.

    Onde vi na "1ª fila" o duelo entre Fortes e o six fingers. Foi a 1ª vez que vi um avançado dar mais porrada do que o defesa que o marcava...

    E foi a 2ª vez que vi o catalunhol fazer um gesto caralhesco em minha direcção... desta vez não foi manguito, foi the finger mesmo. Alguém ao meu lado gritou qq coisa del tar só a dar porrada no Alvaro Magelliens...

    By Blogger melga mike, at 12:25 da tarde  

  • Eu vi o Fortes fazer tanta merda nos jogos do Farense... era por isso que detestava o gajo. A pior de todas para mim, conform já disse, foi o gajo mandar uma escarreta nas barbas do Éverton do Marítimo, depois de lhe marcar um penalti.

    By Blogger D'Arcy, at 12:40 da tarde  

  • E então?

    É totalmente infundado não morrer de amores pelo Paco em geral e pelos espanhois em particular?

    Digo-te já que tenho o mesmo sentimento em relação a pretos, brasileiros e espanhois.

    Mas se quiseres mandar aí umas mulata, umas baíanas e umas sevilhanas lá a casa, eu não te impeço e até agradeço.

    By Blogger melga mike, at 2:37 da tarde  

  • Na me parece quê tivesse da bancada do fundo, porque dessa vez tava um sol caté quêmava... pertantes, tava do lade do ginaise, como da costume.

    By Blogger Montenegro, at 9:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home