ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 08, 2006

TÁ COM UMAS PIADAS GIRAS ELE

...mas cá pra mim são ENVEJAS do puto andar a comer uma trintalabajona.

18 Atoardas:

  • Podes achar estranho, mas das partenaires do Malato sempre preferi a Maria João Silveira.

    By Blogger Asulado, at 12:49 da tarde  

  • já somos dois.

    By Blogger Bada Bing, at 12:55 da tarde  

  • Lá terei de ir ao google ver quem é essa malcagem... mas fiquei a saber algo giro: vocês duas vêem programas dessa bixona.

    Na, na, na... não há desculpa.

    By Blogger melga mike, at 2:12 da tarde  

  • Ah, não tenho problema nenhum em assumir que costumo ver A Herança. Portugal no Coração só muito raramente, quando a hora de almoço se atrasava ou nalgum feriado.

    By Blogger Asulado, at 2:26 da tarde  

  • Muá se tiver de ver os malucos do riso enquanto janto... vomito logo a seguir entre a sopa e o prato principal... mas isto sou eu que prezo a minha saúde física e intelectual...

    By Blogger melga mike, at 2:32 da tarde  

  • rebarbadões do cacete... metem-se a dizer nomes de gajas que eu na conheço e fazem-me ir ao gugale...

    By Blogger melga mike, at 2:49 da tarde  

  • olhái, merche e essa na mesma page, masi o malato para os pandelerios do ass lad e do bardo bing:

    http://www.rtp.pt/wportal/sites/tv/portugal/apresentadores.htm

    By Blogger melga mike, at 2:52 da tarde  

  • A gente bem vê quem vem falar de concursos de beleza dos jogadores.
    Agora fui eu ao Gúgalo por causa dessa Marta, vejem lá o cumentário deste brasuca.

    By Blogger Asulado, at 3:00 da tarde  

  • eu quero que tu, os brasileiros e o mad gil se vão fecundar, como dizia um antigo cléga de escola meu... onde é que eu falei em concursos de beleza de jegadores? FEIEZA, tóni, FEIEZA!

    By Blogger melga mike, at 3:04 da tarde  

  • Atão e a feieza naé a outra face da beleza, como diria o outro?
    É apreciar homens, é o que é!

    By Blogger Asulado, at 3:10 da tarde  

  • Querelles quem?

    By Blogger melga mike, at 3:15 da tarde  

  • Indássim ferpiro a Helena Coelho, da merraça de pugrama qué o Só Viste, apresentade purotre rabeta-mór.

    By Blogger Montenegro, at 3:24 da tarde  

  • E prantes, o quê fui encontrar...

    Apsar duma ó outra rançosa quê na punha o dente pa nápanhar nenhuma doença... (aconselhe: ignorem a primêra...)

    By Blogger Montenegro, at 3:27 da tarde  

  • olha outro que tem um blog com versinhos e na sei quê... tu é que és o verdadeiro concorrente ao poeta de rua, mó!

    By Blogger melga mike, at 3:28 da tarde  

  • ê de todas ainda prefiro a sónia araújo, que faz as manhãs com o futuro ténique do sporting, o gabriel jorge.

    By Blogger Bada Bing, at 4:07 da tarde  

  • DesMelga Maique, em registes munte difrentes, e na quére fazer concrrencia a dingum poeta de ru aó de casa, quê nem considere nada disse.

    A Sónia Araújo marchava... ai marchava sim senhores, ê que nem goste das marchas puplares.

    A Marlene caparésse no linque quê dêxê é a dos "seios da sónia" da pub da tv. Era da minha turma da primária (sim, ê andê da escola) e nasceu percisamente do même dia queu, ma é 12 horas má velha, a cota! :)

    By Blogger Montenegro, at 5:41 da tarde  

  • Querressão: "(...) que nem me considere nada disse".

    By Blogger Montenegro, at 11:00 da tarde  

  • a marlene, posso dizer à boca xeia, é minhámiga do pête! já a conhece há uma duiza danes e continua a ser a mêma mecinha cabalou daqui pra lsboa. humilde e amiga do amigue. lembro-me do tempe em kela andava a tirar o curse de modele cómig na boom, ela sempre simpática e outras gajas com penêras a montes. pois bem, a marlene é q teve sucesso (merece-o e hádo ter ainda mais) e uma dessas gajas manientas agora trabalha como segurança / recepcionista na pt do largue do carme.
    da vontade de dizer: "dói, na dói?"

    By Blogger PM Misha, at 9:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home