ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 03, 2006

MOSS ATÃO, AGORA É QUÊ VI...

Tava a achar munte estranhe o Demingues “fui o melhor marcador nem que para isso tenha de ficar com a autoria de golos na própria baliza dos adversários ou livres esquisitos dos meus colegas que batem na barreira” Paciência dispensar lá do seu plantel um elemento como o algravie Faria, um gá combative e polilonvalente em monte, e que maizamais fez uma época boa em monte em Olhão, como vei dos jernais e tude. Mas ontem vi com mais atenção o plantel e já precebi per cá de queim… na categoria young upcoming armand petit bull ele já tem lá o Paulo “ide fuder-bos cum essa cunbersa de eu parecer um grémlin” Machado, que foi da enquipa Bê do Fê Qê Pê que ele trênou.

10 Atoardas:

  • por acaso, gosto de ver jogar o miudo, posiciona-se bem em campo e é combativo, é uma pena que não fique. que venha para olhão que o melga não se importa...

    By Blogger special one, at 12:25 da tarde  

  • O Faria? Class act.

    Tal como todos os gajos de SBDA com quem joguei condera moço novo.

    Faz falta sempre um gá de SBDA na enquipa do SCO.

    Tipe Grazina.

    By Blogger melga mike, at 12:28 da tarde  

  • mas não só na bola... se há uma terra onde no geral toda a gente que conheço são top blokes... é mesmo SBDA.

    Ah, montanhÊres dum cabreum!

    By Blogger melga mike, at 12:35 da tarde  

  • a pergunta impõe-se...

    o que é... SBDA?

    By Blogger special one, at 12:55 da tarde  

  • O Faria até golos tem marcado nos jogos de preparação, ainda ontem vinha na apreciação do The Game: Faria - Um verdadeiro tampão do meio-campo.

    Acho que a decisão de ficar ou partir ainda não foi tomada. Vamos a ver o que faz o gajo com a celebração mais parva e menos copiada da história do pontapé nas bolas.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:35 da tarde  

  • SBDA é dos melhores locais do mundo, e dos melhores do Algarve, para se viver.

    SBDA também já é conhecido como a Odemira do Algarve.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 2:38 da tarde  

  • Máfelgoz: parou-me o cérbru agora... cumé cu demingues cumurava os gôles? E os do semedo, já agora?

    Luis, SBDA é onde há um festival da serra, tipo o SBSR onde há um de muzca

    By Blogger melga mike, at 5:33 da tarde  

  • os do domingos era com indicador direito no ar, seguido de uma meia volta...levantando os pés do chão...penso eu de que...

    não sei se consegui explicar...

    espero que sim...

    By Blogger special one, at 6:54 da tarde  

  • o domingos ia de dedo no ar, a pedir licença p responder. depois saltava e fazia 360º. e pronto.
    o semedo n me lembro de comemorar golos.
    mas quem me dá mais ranso vê-lo celebrar golos é o médico(?) do fcp que põe-se a fazer cócegas ao ar com os 2 indicadores à vez.

    nunca gostei de sbda desde pequenino embora tenha uma costela de lá. sempre achei aquele povo meio retard. nada pessoal, até curto o faria das belas peladas e jolas neste verão.

    ao contrário de olhão, cidade da qual não gosto por obrigação genética ancestral, mas com cujas gentes até simpatizo. e acho-as castiças.

    acho q realmente n tenho nenhuma comichão cas restantes cidades algarvias... mas sbda vai dar ao camano!

    By Blogger PM Misha, at 1:34 da manhã  

  • Acho que já tou a bêre as cumrações do domingos "antes individualista do que
    jogador banal em tenerife" paciente, sim, brigades pessoal.

    O Semedo era boca/ironia... um dos tais golos que ele reclamava para a sua conta pessoal no ano em que perdeu o terfeu de melhor marcador para o Rui "ó sá pinto deixa lá ver se essa sweat shir estriça mesmo bem" Águas foi, salvo erro, um livre do Semedo que bate de raspão num defesa contrário e o Domingos queria a autoria por causa de ter soprado ou espirrado nesse momento. O certo é que uma claque portista entregou-lhe um terfeu na ultima jornada ou lá que foi e o jovem recebeu. MAs isto foi tipo naquela era daqueles complexos provincianos de que todos eram contra o FQP que acho que já não existe hoje em dia...

    E... SBDA rules! Sobre Olheum ache que nem percize dizer a minha ópnião...

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home