ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 12, 2006

A BARBIE GOAL IN A BARBIE TEAM

Tá bem, tá bem VISTE, mas isso já no mendial tinha dado pra ver. E bem. Tal como que o Costinha é da mesma idade que outres moces que já se retiraram há tempe em monte. What ó elsa is new? Para mim, ontem, novidade foram os comentários histérico-alarmantes do tadeia, na rtp (acho quera ele). Atão se tames a perder 2-0 de rajada, mai perte de levar o 3-0 do que de reduzir, o golito da Barbie nam foi mai que bom?

Pôrra, alembro apenas a importância do golito das esperanças na rússia quando levarem 4. Na valeu de nada? Foi só fodidamental no computo geral do rezeltade dos putos. É que do modo caquile ontem correu (e o fetbol será sempre uma caixinha de surpresas, demos 4 a este país após uma derrota com os EUA, recordo), "só" precisamos ganhar 1-0 a eles cá, pra tarmos à frente em caso de igualdade pontual. Vendo bem, nem tudo foi mau. Alarmismos tinham de ter havido muito antes, quando o futebol fluído de 2004 passou a ser aquela manhosice matreira de 2006, que nem contra uma engerrland com menos um conseguimos quase jogar de igual pra igual.

2 Atoardas:

  • começo a preocupar-me com a falta de alternativas credíveis pra lugares chave. comecçando pelos centrais:

    ricardo costa é carta fora do baralho pq não tem jogado o suficiente pra ser considerado opção e pq desperdiçou as oportunidades dadas com actuações péssimas (alemanha, finlândia);
    ricardo rocha é um típico caso de "quase que dá". mta generosidade, mta entrega, mto músculo mas classe e miolos a menos. não é jogador pra grandes momentos como comprovam as últimas actuações em dérbis de 2ª circular e pela forma como abordou os lances dos golos polacos.
    sobra-nos meira, carvalho, andrade e cum pouco de boa-vontade caneira.

    laterais direitos não discuto. mais miguel que ferreira tá mais que bom.

    lat esquerdo é a eterna pecha da selecçao. desde que o inimigo fidagal mo mike abandonou a prática que n temos um lateral que minimamente cumpra. valente só o é de nome, nunca teve perfil de selecção e mostrou ser sempre como uma conga numa orquestra sinfónica.
    caneira defende mas n dá profundidade nos desiquilibrios pela ala.
    quem entao? carlos fernandes? anyone?

    med def: costinha precisa sentar-se um par de jogos pq está nitidamente fora de forma. maniche jogará sempre (em condições normais) e petit n tem condiçoes p ser jogador de selecção enquanto n deixar de ser o selvagem que é. a ver se manuel fernandes regressa, se paulo assunçao é naturalizado ou se miguel veloso afirma-se.

    med of: deco, tiago, nani sao suficientes. moutinho ou carlos martins poderão ser apostas dependendo das suas evoluções. aqui n há problemas

    alas: ronaldo é intocável, simão é a indefinição do costume sempre que joga na selecção, boa morte n conta nas contas, quaresma é a esperança, vieirinha não é negligenciável tal como hélder barbosa pra daqui a um par de anos.

    lá na frente, basicamente tamos fodidos: nuno gomes joga na selecção a um nível bem superior que no seu clube (e ainda bem), postiga tem o seu ano decisivo para afirmar-se como avançado de top nacional e todos teremos de acender velinhas pra que hugo almeida dê o salto qualitativo este ano. djaló e vaz tê é só pra daqui a 3 anos. varela, lourenço e etc. n têm qualidade suficiente.

    na to a ver isto mt bem deitado mas penso que o que falta é sobretudo um lider, um gajo que mande um grito lá dentro qd as coisas tao mal paradas e que assuma responsabilidades.

    meu rico figo que nunca se escondeu...

    By Blogger PM Misha, at 10:05 da tarde  

  • mei quil disse!

    By Blogger melga mike, at 7:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home