ALL GARB DESUNITED

terça-feira, outubro 03, 2006

HUGO AINDA MEXE

Alguém, já não malembra quem dos habituais frequentadores desta tasca, preguntou se o Hugo do Sambrazense era o alentejano ex-Farense e Leiria. Pois, parece quem SIM. Mais um atractivo para o estrital deste ane.

E por falar em SBDA, parece cu Faria ontem jogou a montes pelos cotovelos e tude.

3 Atoardas:

  • É sempre um bocado estranho ver o Hugo adjectivado de 'experiente'... lembro-me de o ver treinar na Horta da Areia nos juvenis do Farense, quando eu estava no Faribenfica.

    By Blogger D'Arcy, at 6:02 da tarde  

  • fui eu que te disse que ele tava lá....ó que esquecido!!!! até te disse que a minha avó conhece a avó dele...é assim que fui acompanhando a carreira futebolistica dele!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 8:34 da tarde  

  • o gaje inda jegou no maritime olhanense, acho eu... tambem acho estranho vê-lo a ele adjectivado como experiente... é pouco mai velho que eu... mas recordo com gosto o golo ao FQP num jogo à 4ª feira... early 90s...

    Tb curti o site do sevilha dizer queo Braga tem os veteranos JVP e Hugo Leal...

    By Blogger melga mike, at 11:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home