ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, outubro 26, 2006

RAZÕES PARA UMA DERROTA (alguém vai pagar a fractura...)

Mó dé... a festa cu special one e o not special estoy fizerem durante a manhã só per cá cum gá na aparece aqui... já na se pode tar um cadinhe sem vir à net? A seguir a uma noite de bola, então... os tempos de recuperação conde se chega ós trinta já não são os mesmess... Ora deixa-me lá armar em VITRINE pra explicar a coisa... fomes jegar com muitas baixas, nada a ver com a equipa que jegou a primeira demão, mas ainda demos luta no primeiro quarto ou terço de hora (basicamente quando EU entrei depois do 0-1) e acho cainda estivemos a vencer 4-3 ou 5-4... mas acabámos por perder por 5 a 13 ou 14... e as razões esfarrapadas que encontro para isso, como os ténes do careca no final do jogo, são:

- gajes com camezolas do Feyenoord na jogam um cacete

- faltou o frangoleiro titlar

- CCCP de Leste jegou a fintar e não à baliza

- TurboVedeta na deu uma prá caixa e hoje de manhem até o encontrei de mexila às costas pra fejir do país (I'm dead serious!)

- o gajo do dream estoy que marcava auto-golos prá gente na jogou porque tava iliziunade

- Ficaram sem Gaio mas caçaram um craquezinho do futsal do Monte Francisco (o moço ficou de bequinha aberta conde lhe mestrei a camezola do Olhanense com sponsor do campe de golfe do jãgomez e com numbare nóv palserje)


Mas deu pra rir (menos o de Leste, os ex-comunas levam estas meldas muito a sério), principalmente pelos três golitos que marquei... quer dizer, na ficha de jogo só o primeiro (tiraço à entrada da área) é que conta como meu, os outros dois foram na sequência de reposição de bolas laterais. No primeiro mandei bejarda pra ver se o frangoleiro deles defendia prá frente e aparecia alguém prá recarga ou isso… mas o gaje ficou tão serpreendide de eu ter chutade dali que deu só um tóquezinhe pra dentre da baliza. Tama lá que já a almoçaste(s).

E quase de seguida o tama lá que já jantaste(s), reposição no outro lade do campe, aviso o gaje pra desta vez na tecar na bola, mas o barranaçe apanhou a nuca do AdmiraFucker e entrou directamente. Class Cact is my middle ages name.

14 Atoardas:

  • Falam , falam , falam .... mas na jogam um cacete

    By Blogger Xaringado, at 5:14 da tarde  

  • Estive lá um bocado a ver e gostei do que vi.

    Por acaso não estão interessados em fazer um jogo de andebol?

    By Blogger Victor de Souza Baptista, at 5:39 da tarde  

  • luis ou zé de setubau: that's nerdy.

    fartura ou xaringue: tamem é verdade o que disseste(s)

    vitinha... tás a abzar ou a falar a sério? Na me digas que és de fáre? BTW, o último cromo-pastiché-mohamed tá priceless.

    Conta jógs dandbol...that's very, very gay sport.

    By Blogger melga mike, at 7:00 da tarde  

  • speechless

    By Blogger antonio boronha, at 8:32 da tarde  

  • Esses mecinhes pra quem tem uma equipa que entra em torneis é um bocade fraca,se bem que se os 5 mecinhes mai fortes fisicamente durassem uma vida vocezes erem alguém,...

    By Blogger BlocoDaBarra, at 4:37 da manhã  

  • Tive que regressar aos comentários, não me deixam hipótese. Em primeiro lugar, estou com o Bloco, para equipa que está constantemente a entrar em torneios e a treinar...bem..como dizer...já vi melhor...
    Em segundo, no primeiro jogo, perderam e nós já não aguentávamos o jogo todo, quanto mais agora, passado ano e meio e com jogadores que nos últimos 5 ou 6 meses não tocaram uma vez na bola...
    Em terceiro, só fizeram golos quando a equipa já estava fisicamente de rastos.Enquanto aguentámos sem os bofes de fora, estiveram a perder e não havia meio de darem a volta.
    Conclusões: com mais rodagem, agora que a "época" começou, a conversa vai ser outra no próximo jogo, com mais 2 ou 3 para rodar, aguentamos mais um bocadinho, só um bocadinho, e por fim deixem-me pôr bom da bela rotura no gémeo com que finalizei a minha contribuição para o jogo (sim, ando de muletas graças ao desgaste que os músculos parados ao longo de 5 meses sofreram na quarta-feira), que a conversa é logo outra...afinal não é só o turbo a vedeta...eu também sou.


    PS:Melga, o golo que bateu na minha cabeça, e não na nuca como dizes, é meu apesar de não ter sido intencional o gesto "técnico". è que aquela bola nunca ia à baliza. Logo no saldo de golos ficou assim: Melga-2, Admira-2 e Turbo-1. E olha que o teu 1ºgolo...o guarda-redes foi amigo...

    By Blogger Admiraavaca, at 7:57 da tarde  

  • Só marquei um mesmo... pois o que referes como 2º, na reposição de bola, não é meu, pois se entrasse sem tocar em ninguém, seria pontapé de baliza. Certo?

    Então é um auto-golo, penso eu de que.

    By Blogger melga mike, at 12:55 da tarde  

  • Mas isto sou eu que tou uma granda BUBA, posso tar enganado...

    By Blogger melga mike, at 12:56 da tarde  

  • Eu explico...o Melga ia repor a bola em jogo através de um lançamento de linha lateral e quando o faz mete a bola na área, tendo esta batido no guarda-redes e entrado. Logo, é auto-golo.

    By Blogger Admiraavaca, at 5:48 da tarde  

  • alto golo foi o ko admirado marcou após um magnifique lance individual importado directamente do labratório lobanovskievsko. careca vai a linha c(ru)zar e é só encostar.
    a partir daí sentiram-se 2 grandes estouros: o nosso estouro físico e o estouro que o nosso guarda-redes (?) nos deu.
    ou como diria um elemento da nossa equipa: "a gente não tem um guarda-redes, temos uma saca de cimento com luvas à baliza"

    mas prá proxima será melhor... pq pior n poderá ser q;)

    By Blogger PM Misha, at 8:41 da tarde  

  • A baixa-mar é agora às 11h00. Vão todos mas é ao bergegão.

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:49 da manhã  

  • bem metido, fatel estoy. Mas mudou a hora.

    Carecas & Admiras... as bocas ao gadarredes... eu avisei, foi pra desenrascar... eles tinham um do genero, tava ela por ela...

    QQ um de voceis dois podia ter desenrascado um GR adequado...

    By Blogger melga mike, at 3:25 da tarde  

  • No próximo, nem que o leve a rastos, mas o nosso guarda-redes é o balizas fan.

    By Blogger Admiraavaca, at 10:29 da manhã  

  • e agora é q alembrei-me doutra situação q contribuiu pra nossa derrota. atão na é que esqueci-me de lanchar antes do jogo? cá está quê na podia cuma gata plo rabo...

    By Blogger PM Misha, at 10:33 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home