ALL GARB DESUNITED

terça-feira, novembro 14, 2006

PXINAS DÓLHEUM?

 Sim, é tipe A desfeza de Olheum, agora... a foto é recente, mas podia de ser dos primêres tempes deste túnel... o que me fazalembrar-me dos mês tempes de cecundária... não, não vou deambular quem é que dava porrada a quem (acho que toda a gente dava e levava, sinceramente) ou os nomes de quem andava lá naquela altura, apenas malembra munte bem é per cá de quem é que eu deixei de tirar por clubes pertguêzes sem ser o Benfica nas competições êrpeias... Vá, prantes, até tirei plo Farense contró Lyon, mas isso é soldariedade rejenal, na conta. O que conta é que o ponto de viragem na minha vida nesse capítele foi em 1988.

No ano antes tinha tipo assim a modos que tirado e ficado contente pela vitória do calquenhar de madjer (até porque quem fez a debradinha nesse ano foi outra enquipe...) má no ano seguinte o Benfica perdeu a pnáltes com o PSV e levámos o abuze em monte dos ceportenguistas e pertistas. Rafêres dum rai.

Por isso é que hoje, com mai de 30 anes, inda sou tipo moço pequene, tiro sempre pelos de fora. Conde me preguntam "Atão nã és perteguêS?", eu respondo: "Mê menine, lembras-te conde o túnel encheu pela primeira vez...?"

4 Atoardas:

  • Eu tb só apoio o Benfica ! Quando me perguntam se não sou Portugues , respondo que sou Algarvio com passaporte Portugues

    By Blogger Xaringado, at 8:36 da tarde  

  • Boa malha, Mike. Às vezes também me dá vontade de pensar assim, por causa de certas pessoas. Mas por norma quero que todas ganhem, na Europa.


    pvnam,

    essas mesmas fronteiras que defendes, na realidade nunca existiram. Não passam de linhas imaginárias criadas por um qualquer... parasita, como tu ou eu.

    Quanto à Reserva Natural de Povos Nativos que defendes, se assim fosse desde o inicio dos tempos, o ser humano como o conhecemos nunca teria deixado a Àfrica, de onde todos somos descendentes, há milhares e milhares de anos. Um livro qualquer sobre a História da Humanidade deve dar-te uma ajudinha quanto a isso. :)

    By Blogger Montenegro, at 2:15 da tarde  

  • moss, vocês inda perdem tempo a ler ou responder a essa malcagem???

    Pra ele digo-lhe só que sou soice de camarote deste clube partido relgioze:
    http://gso.no.sapo.pt/

    By Blogger melga mike, at 7:36 da tarde  

  • Façe tuas as minhas palavras

    By Blogger Hotel Estoi, at 10:58 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home