ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, dezembro 11, 2006

DESCULPEM, TURBOMONTYNERDS

Mas o vosso BA não é nada comparado com o BAA.

8 Atoardas:

  • mas tu gostaste foi do ultra-trendy aquele!!

    By Blogger Bada Bing, at 4:42 da tarde  

  • Só percasa que toda gente gosta de lasanha naqué dzer quê tenha de gostar tombém. Cá permim podes ir a este Baa todas as semanas... ê, prenquante ficme pelo ôtro, com menos um "a". :)

    By Blogger Montenegro, at 5:00 da tarde  

  • Já percebo porque é que gostas, parece ser tipo o Catita lá do sítio.

    By Blogger Asulado, at 5:21 da tarde  

  • curiosamente nem gosto do BA, é muito "nirvânico" pro meu gosto.

    que saudades do binómio...

    By Blogger PM Misha, at 1:41 da tarde  

  • careca, antes nirvanico do que pearljamico, ehehehe

    Eu agora descobri o renovado boomerang em bilamoira e acho que é o melhor de "olhão e arrredores" (palavras dum gajo de pertimeum quando spottou malta de lhão e faro junta) per cá que passa em monte da muzca que queria ter ido ouvir a MANSTER... desde smiths e manics à malta nova que carrega a tocha, tipo franz les ferdinand, kaiserbeckenbaeurchiefs ou da strokes dressed from automan........

    Mas gosto de conehcer todos os ambientes e não nego que estive várias com amigos do andamento nesse binoime... aliás, agora que falas... isso não é o célebre bar onde há alguns 20 anos o gajo que canta o Ó Barbosa entrou com um carro puraliadentro??? E aidna dizem que em Olheum é só selvajaria... tsc, tsc...

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

  • e pracaze ia responder ó monte-de-lasanha que pracaze tu é que gostaste muito deste baaaaa... eu por mim não repito noite denhuma em bar denhum nestas andanças... é sempre a correr... por isso na noite seguinte preferi, realmente, esse que hablas:

    http://www.korova-liverpool.com

    Já tu... gostaste mais desse baaa do que o inglês-escocês aquele de baaali..... era esse a falar das melheres de lá e o outro do arsenal a espumar-se da boca a falar do gilberto silva...

    By Blogger melga mike, at 9:39 da tarde  

  • Fóuó! Vilamôra é arrdores dólhão e ê sô montnegrine da Móssdónia, déb. :)

    Na sô gá dandar a condzir em monte só pa ir a um bar pagar 5 êróis puma emprial. Isséra condê tinha vintaninhes, mó. :P

    By Blogger Montenegro, at 11:57 da tarde  

  • será cus "arredores" era private joke pra algueim?

    Pstá clare que eu quá que na sai de casa tampoque... fui lá uma vez e fiquei todo contente... sei lá se eles metem sempre o mesme génere de muzca seqquer...

    By Blogger melga mike, at 9:47 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home