ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, dezembro 21, 2006

O ANUS INDA NÁCABOU…

…mas do fetbol já, pertanto é comos e tivesse acabade. Os bróxes aqui do blog terminaram em grande o ano espertive, assistindo ao vivo o seu último jogo ao vivo do ano, vendo ao vivo o tal do ex-janitor do Lixa que foi ao MENDIAL (mó, parece a versão nigga do Olavo Atayde nesta fóte) num jogue em que na vimes os nosses playas perfrides do pretimnence: Rui Bayonete e Marcmulletalmeida. Quem jegou a montones foi a ex-ala dreita do Benfica B e Real Madrid F, João “Já me perdoaste Tello?” e Carlites “not o do Sion” Prudêncio.

E as melhores tegarfias de 2006 tão AQUI débs, sem quementários do Gabriel Alves ou do gá que fala per cima das letras condacába o Juuuura. Mas se quiserem OUVAM mas é os melhores singales do ânus. Se bem que ache que o melhor hit foi o que eles consideraram o sigunde. E se bem cáche caquile ficava mia melhor bem cantáde era na voz carranha (Liam Gallagher), que eu sei que vocês gostam de ouvir ele a dizer suuunshineeee e que nam precisa da agravatiiiiiooooooooon.

Contós melhores filmes, na temes link nem lista, é Borat Taofik e má nada. Na gostas, na comes. Agora vá, toca a vetar no melhor jegador algravie do ânus ali ó láde dreite cu maifei perdeu tempe em monte a meter aquile ali.