ALL GARB DESUNITED

terça-feira, janeiro 02, 2007

DE NADA

E nós também AGRADECEMOS o fornecimento de conteúdos.

Mas aproveito para extrair uma citãcionzita: “Eu pessoalmente não gosto de falar de mim”. E jágora para dizer que não são apenas os moços do dzunaite que apreciam a leitura das tuas “crónicas da uma vida anunciada”, pois vários dos meus colegas de trabalho que não têm nada a ver com o dzunaite perdem (no bom sentido) imenso tempo a lê-las. Porque, sei lá?, estão disponiveis na éntérnetji?

Aliás, a descoberta da discrepância de idades (mantorras, you will never walk alone) tem o seu quê de engraçado e até já interrompeu um belo jogo de sinuca entre gente que devia era tar a trabalhar. Uma estagiária estava a dar prazer a si própria lendo em voz alta o balanço do ano, e outra pessoa decide, ao mesmo tempo, clicar à sorte em posts antigos, escolhendo MAIO.

Got the Picture? Foi completamente casual, xôr arbite.

Daí prá frente foi um manancial, entre os teus novos leitores. Vê lá que até já descobriram a tua “primeira vida” (era assim o título do e-mail que me mandaram) em http://petemichael.blog.pt

Eu basicamente limito-me a compilar e reutilizar informação. Há quem diga sobre a minha pessoa, e há muito tempo, que compilo “informação desnecessária aos outros seres humanos”. Mas não ligues a eles, não é o caso da informação que tu me forneces com as tuas crónicas. Bem hajas. Ai minete. I really do. And like it.

6 Atoardas:

  • I subscribe.

    By Blogger Asulado, at 11:28 da tarde  

  • No outro dia falava com o Pete, a propósito do seu tratamento dentário que ele vai iniciar este ano, e sem querer a conversa veio ter ao comentários da malta do Desunited.

    Ele não está chateado com vocês, aliás, ele é dos vossos leitores mais fieis. Ele um dia até comentou que se arranjar tempo, gostava de participar nas vossas futeboladas, e em troca vocês iam jogar andebol com a gente, ou até quem sabe corfebol.

    Vamos ver se é este ano que consigo arranjar cá para baixo malta para formar uma equipa. Há por aqui alguém interessado em jogar?

    By Anonymous Anónimo, at 10:35 da manhã  

  • Preferia ter de ouvir André Sardet a jogar corfebol e andebol.

    O melga é que tem uma teoria bócu interessant sobre andebol.

    qual é mesmo, enciclomelga?

    By Blogger Bada Bing, at 12:27 da tarde  

  • Ò grande Vitor de Sousa: se conseguires reunir 14 marretas para fazerem um joguito de andebol, até te ofereço o pavilhão.

    By Blogger Hotel Estoi, at 9:06 da tarde  

  • Futebol, pé.

    Andebol, mão.

    Corfebol… er… cof, cof…?

    By Blogger melga mike, at 12:42 da tarde  

  • http://www.fpcorfebol.pt. O Corfebol é uma modalidade muito practicada. Nada como um cesto de verga bem alto e uma bola de futebol aveludada.

    Hotel Estoi: Obrigado pela oferta, vou falar com o pessoal para organizar-mos uma jogatana. Alguém aqui do Desunited alinha? Se houver pouca gente fazem-se equipas mais pequenas, assim torna-se o jogo mais rápido.

    By Anonymous Anónimo, at 4:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home