ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, janeiro 19, 2007

GOSTA DE BOLA? VENHA A OLHÃO.

Semana passada tivemos Bitórias, Cajudas, Txocamogos, Jeromel, Geropiga and whatnots. Amanhã temos dois belos pratos:

15h, campe da SAFOL: aquilo que eu nunca esperei ver: Safol vs Farense. Além de nunca pensar que o Farense teria mesmo de começar do zero, por baixo, nunca pensei que a Safol fizesse uma equipa pró estrital… pelo que sei, só jogavam treneis e, no máxime, inateis.

19h, campe da Cambra: clatrense vs Algarve Utd… quer dizer… se não foram desclassificades… será cainda jogam? E será que é o Emílio Peixe a orientar a enquipa? Será a minha 2ª vez que vou ver o Unaite… quer dizer, na 1ª vez, da ortadarêa, acho que nem cheguei a ver o jogo começar… acho que vi só o aquecimento…

3 Atoardas:

  • É isso e um livro e um filme que emprestei a alguém....

    By Blogger melga mike, at 12:18 da tarde  

  • Ê sei que aprometi aqui no berlogue quia ver o Farense -Safol (lá na Falfosa , Mata Lobes, ó o raie caquile éi)e o que tá aprometide é devide. Pracaze, até tinha pensade em ir ver o Safol - Farense, mas este fim de semana na pude ir aí.

    By Blogger from almada, at 12:35 da tarde  

  • Este é que era... ver um jogo de estrital naquele palco espectacular (I vote new stadiums, allways, apesar de curtir os velhos e o algarve merece tanto ou mais que leria e aveiro, digam-me o que disserem... e acho que beja tambem devia ter um!) não terá o mesmo gosto...

    No máximo vou ver o Farense a moncarapaxe também, agora à falfosa... por falar nisso, parece que tá um brasileiro muita bom no lusitano ginásio clube moncarapachense (filial do zultino de évora) que o Olhanense queria inscrever já em Janeiro, mas como tava amador era tipo mateus, não dava...

    Sabem onde tava ele o ano passado? No marco de canavezes, a jogar na liga donra... veio trabalhar pró algarve e acabou no distrital a dar uns tqoues... não me perguntem o nome del nem se a estória é veridica, tou a vender o peixe que me venderam...

    By Blogger melga mike, at 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home