ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 19, 2007

GANDES BANDAS OLHANENSES (1)

Balde de Peixe e a RAIA da míuda. Acho que tinhem um singale que era qq coisa do muje da doca. Mas eu acho que gostava era duma canção chômada “Tu és um moço valente”.. ou será que isso era dos Sky Parte-se??? Nunassulado Galpoinho cá da zona, correct mi if I’m wrong.

5 Atoardas:

  • Acho que já tivemos esta conversa.
    Só vi um concerto de Balde Peixe e Arraia Miúda (vê se aprendes a grafia correcta), e as músicas que me ficaram mais no ouvido foram Pássaro Ganzado e Está Um Dia Lindo De/Para Morrer.

    By Blogger Asulado, at 5:38 da tarde  

  • Os d'Olheum são mas é graxistas...andem a dar tude de graça aos da capital...dexem lá tar que as encavadelas deles nã são mais suaves por isso!!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 6:58 da tarde  

  • é isse tude

    By Blogger melga mike, at 4:10 da tarde  

  • Vão mas é sábado a Fare ver a mítica banda da capital...os Harun!!!!

    By Blogger Moço do Barrete, at 7:53 da tarde  

  • Ainda são vivos? Qual é a formação actual?

    By Blogger Asulado, at 12:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home