ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

"Z" DE...

...er... Fuseta??? É cá menine que diz que o dznaite já na lhe dá pica, que escrevemes só pra 4 ou 5 entlétuales e o camane... já té quem perfira ir picar pra outros LADES... mó... com esses sapates?

1 Atoardas:

  • Menad89 (in fcf), na digas nada… acordei com a cama a tremer… e acho que voltei a almofada e virei-me pró outro lado depois de constatar… mas não me assustei muito… acho que já cheguei Àquela idade em que espero sempre o pior e sei que um dia vou morrer…


    Ala mole, Vendo bem… até tenho as fixações dele… anti-orelhas sempre, mas sou menos que pró-queirosiano… se bem que simpatizo com a causa anti-chocolari… agora quanto ao gosto das gravatas, basta ires à foto do casamento do outro para veres que sou bastante discreto nesse aspecto. Tenho blazer 2 números acima, é certo, mas gravatas sou low profile.

    Agora… o Ricardo Rocha tar ao nível do Hugo… isso sim é desonestidade intelectual leonina… ainda se dissesses que o Hugo tá ao nível do nosso Beto e o Ricardo Rocha do vosso Beto

    By Blogger melga mike, at 10:55 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home