ALL GARB DESUNITED

domingo, março 11, 2007

BOA SORTE PARA...

Lá fomes nois, à cata dá dedicatoira oturgafada do reinito, que reparei que preguntava ós ass bada lad dings da vida o nome a quem escrevinhar a dudic tória... conde chigou a minha vez disse logo que "na é percize nome, mete só tipe pa um gaje que tombém náquerdita em vendedores de reloijes". O qué que ele esquervinhou? "Para um homem sério que não alinha com RELOJUEIROS". Priceless or what?

Agardeci e despedi-me com um "Boa sorte... para o livro" ao que o moçoilo do nuorte arrespondeu-me com um "Boa sorte... para a vida"! Eu sabia que ele ficaria sempre com a última palavra... a quem é que eu (me) queria enganar? Pior seria ter lhe dite "Boa sorte para a sua carreira", mas enfim... nesse caso eu seria uma pessoa que não aguentaria tanta emocion no mesmo dia e não teria ido conhecer o grande PETE uma ou duas horitas mais tarde. Foi fixe. Nice guy for a white guy. Mas o melhor foi termos a certeza que ele existe. Mas... agora que ele já sabe quem nós somos e conhece as caras... tames feites!

4 Atoardas:

Enviar um comentário

<< Home