ALL GARB DESUNITED

terça-feira, abril 03, 2007

SPORT FUZETA E BENFICA

Benfica Fuzeta

Respect para todo o props da FUZETA. É provavelmente das piores equipas do Benfica de todos os tempos e vocês podem dizer que estiveram lá.

9 Atoardas:

  • Obrigado a quem arranjou a foto. Vocês sabem de quem é que eu estou a falar.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 3:29 da tarde  

  • Uma equipa com Simão,Miguel,Caneira,Drulovic e Fernando Meira não pode ser considerada uma má equipa,agora verdade seja dita que os restantes são de facto muito fracotes....

    By Blogger Algarvio Marafado, at 6:54 da tarde  

  • dada a presença de simone, drulovic a caminho dos 40, caneira e cabral (culpa do olveira, que o chamou à seleçom qd tava no bleim), presumo que aqui Miguel jogava a extremo. Nessa posição era tipo Alain... e aidan falam cu Nelson centra mal por vezes... ao menos acerta de vez em conde.

    conte ó meira...

    http://algarve-desunited.blogspot.com/2006/06/meira-no-maom-eu-tb-no.html

    O gabriel é que parece na ter gustade munte da minha opnião...

    By Blogger melga mike, at 10:05 da tarde  

  • Dassssss… e tenho uma camisa ótugarfada por essa enquipa… ganhei do dia em que o Reinaldo das Doce esteve em Olhão…

    By Blogger melga mike, at 10:08 da tarde  

  • O Enke também não era nada mau... era bem melhor do que qualquer um dos três que lá temos agora. Assustadora mesmo nesta foto é a dupla de centrais: Argel e Júlio César.

    By Blogger D'Arcy, at 11:10 da manhã  

  • site

    Esta sim... a pior de sempre!
    Cumps

    By Blogger Unknown, at 3:13 da tarde  

  • http://www.merda-de-testes.blogger.com.br/nunobenfica07.jpg

    Sorry! ;)

    By Blogger Unknown, at 3:14 da tarde  

  • Oohhhh, that’s gold, james, gold…

    Se nam fosse o GR era mesmo a pior enquipa de sempre… Leonidas e tudo… mais o xino, ahahah

    Não tenho essa camisola (pior só a prateada), mas tenho a da foto que tem Fuzeta…. Tenho de futurgafá-la e meter aqui, ehehehe

    By Blogger melga mike, at 8:20 da tarde  

  • Ah, e a foto foi sacada aqui:

    http://vedetaoumarreta.blogspot.com/2007/04/n52-polivalente-o-meu-apelido.html

    o seu a seu dono...

    By Blogger melga mike, at 8:24 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home