ALL GARB DESUNITED

sexta-feira, maio 04, 2007

GANDA MASTER WILSON FLASH

Walk diss way... and talk this WAY. Em ólheum dizia que na podia dar 10 porque só tinha o Danov... levou 4 do farense, como um certo ex-vice fedrative gosta de RELEMBRAR... esquece-se sempre é do rezeltáde da sigunda volta… já návia old captain, mas ainda havia Danov…

4 Atoardas:

  • perdemos. porra!!!
    tou farto de aceitar esse facto histórico. já quase não precisávamos desse resultado para nada ...mas perdemos e bem.

    By Blogger antonio boronha, at 10:16 da tarde  

  • Despôs desse jogue da segunda volta, dezia-se em Fare que o Farense tinha fête o jête ò Olhanense, que tava em risque de decêr. Ê cá nunca acreditei...

    By Blogger from almada, at 11:29 da tarde  

  • Népia bacano… lembro-me bem… o Olhanense supostamente era candidato à subida no inicio desse campinate, mas com o mário wilson foi só merda e nunca andámos perto dos lugares de subida… no ano anterior tínhamos lutado para subir com vila mirage ao peito e loucuras de jgomes, e naquele ano era só dívidas da época anterior, dizia-se que o danov só se alimentava de sandes, eheheh…

    Nesse ano nunca estivemos para descer, tavamos a meio, e nem conseguimos ficar nos 6 ou 7 primeiros que davam acesso à Divisão de Honra… no máximo era pra fazer o jeito pra irmos à Honra… o Zulitano de VRSA conseguiu…. Com um monte de ex-jogadores do Olhanense veteranos… Marteens, Herculano, Avelino, Carrada…

    Acho que essa vitória em Faro foi mesmo tipo orgulho ferido… o Olhanense jogou com alguns 3 centrais e 4 trincos… e tenho ideia que o farense nesse jogo é que ia festejar a subida matematicamente (que já andava a passear há muito tempo, com tempo pra ir ganhar ao Restelo prá taça e tudo) e nós estragámos essa festa ou isto é a minha memória selectiva rubro-negra? Também tenho ideia que esse foi o 1º ano que fui estudar para Faro…

    By Blogger melga mike, at 7:50 da tarde  

  • Lembre-me bem desse jogue, mó!
    Tava no 5ºane, já tinha começade a trabalhar, mas consegui ir a Fare, quase de prepóisite para ir à bola, como fiz em muntas outras alturas.
    Clare que vim de lá com um grandessíssemo melão, tipe ir à Luz e o trinca espinhas enfiar uma batata logo no 1º minute, mesme sem lá tar o Ricardo Rocha para dar a abébia.
    Tens razão, já na me lembrava dessa estoira do apuramente para a dvizão desonra, mas de cólquer manêra o Olhanense precisava de pontos e em Fare dezia-se mesmo que tinhames fête o jête, só para fazer pirraça.

    By Blogger from almada, at 10:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home