ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, maio 24, 2007

VENHAM DE LÁ ESSES OSSOS...

Oije, no Jogue:

O chefe do departamento clínico do Olhanense, Emanuel Reis, acusou Pepa de o ter agredido apertando-lhe o pescoço. "Ontem à noite [terça-feira], fui agredido pelo jogador Pepa, com um apertão no pescoço e várias tentativas de me derrubar, num bar da Baixa de Faro. Tenho testemunhas do sucedido, entre as quais o dr. Rato [do Farense] e a proprietária do bar", assegurou a O JOGO. E acrescentou que pondera "colocar um processo ao atleta" no âmbito desta ocorrência.

Este é mais um episódio que vem na sequência das recentes declarações de Emanuel Reis, que, recorde-se, colocou dúvidas quanto à recuperação de Pepa da terceira intervenção cirúrgica ao joelho. O médico manifestou ainda a sua "tristeza pela falta de intervenção apaziguadora do Olhanense junto das partes" após as suas afirmações, publicadas em O JOGO. Já Pepa manifestou "estranheza pelas afirmações do doutor". "Foi só um abraço, que talvez tivesse sido mais forte pela emoção de há muito tempo não o ver. Não tenho conhecimento de o doutor ter recebido qualquer tratamento médico na sequência do meu abraço."

Fuckin' priceless!

6 Atoardas:

  • Quando for a Olhão , tenho que ter cuidado . São os abraços , os cumprimentos nas rotundas . . .

    By Blogger Xaringado, at 3:39 da tarde  

  • bem... pelo que diz na neticia passou-se tude em fare... Olhanização de faro a rular... jegadores da bola de olheum vão purmeter perrada a dótôres na night e tude... vá lá que ele na chamou o amigo Toy...

    By Blogger melga mike, at 8:01 da tarde  

  • bada, (offtopic)
    explica ao melga que não tive alternativa.
    vê-se bem que foram os últimos...
    eu esforcei-me, pá!

    By Blogger antonio boronha, at 8:21 da tarde  

  • É preciso cuidado com os abraços fortes...

    By Blogger Asulado, at 8:58 da tarde  

  • Diz que há mulheres que apertam a cena do homem entre pernas que até um gaijo faz hummm....é tipo esse abraço forte?

    By Blogger Moço do Barrete, at 9:48 da tarde  

  • Mosss, caguem-se nos tumats, quanto aos ossos & abraces, essa malcagem até na rádio do na sei quê de ataque já deu... mas gosto é dos comentários aqui:

    http://antonioboronha.blogspot.com/2007/05/aquele-abrao.html

    melga mike disse...

    mas... e quem é que está a ser falso nas declarações? O médico ou o jogador?

    7:59 PM

    antonio boronha disse...

    melga mike,
    a cena é do tipo 'feira de quarteira' onde tudo é...genuinamente falso.

    8:23 PM

    By Blogger melga mike, at 11:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home