ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, junho 21, 2007

MOSS IÓ TURBONDASHOK...

...tamem é tê prime ESTE?

5 Atoardas:

  • É clare que todes nascemes benfiquistas, as nossas mãezinhas dão-nos à luz, não nos dão a alvalade e muito menos às antas, (ou ó dragão, ou ó diabe cus carregue), só calguns perdem-se...

    By Blogger from almada, at 11:08 da tarde  

  • moss, atão e per cá de quem é que na eras do faribenfica? Tive a ver do livre do Olhanensne... no final dos anus xexenta tavam SCO, SCF e o clube da artéria aorta dáreia todos na trecêra dvizão...

    By Blogger melga mike, at 12:42 da tarde  

  • Mó déb, isse na éi do mê tempe. Nasci no dia a seguir aos 5-3 do Eusébio à Corêa.
    As minhas memoiras más antigas são do SLB campeão e do SCF na primêra dvisão, 70´s, first half.
    Mas passei muntas tardes de sábade na horta dárêa a ver jegar o Spor Lesboa (como lhe chavavam os velhotes), a Penha, os 11 esperanças e até o S.Luis, que chegou a ter uma enquipa de seniores.
    Lembro-me do Nélson Faria, um brasilêre que tinha jegade no SCF e do Yazalde, de quem já se falou aqui no berlogue.

    By Blogger from almada, at 4:01 da tarde  

  • Pensei que fosses mai velhe. Vou passar a tratar-te por tu. Eu nasci 14 dias antes do 25 dabrir.

    Sempre ouvi dizer que o FC São Luis nunca tinha tide seniores... tenho um gá que trabalha comigue que jogou por eles na Luz, em juniores, duma equipa onde o craque era... o pai do moutinho, ahahah

    O Yazalde acho que explora ou gere o restaurante/bar na sede do Faribenfica... not the one in da doca...

    Ah, a lagartada de fare chama "Faro e Caca"... e "11 cacas" aos esperanças...

    By Blogger melga mike, at 4:12 da tarde  

  • Lembre-me de ver um jogue entre o S.Luis e o Silves, certamente aí pra 1977 ou 78 na horta dárêa, mas despôs o S.Luis nunca má teve séniores.
    Quanto a essa coisa de se ser do Benfica ó do Sporting não tinha grande emportância, quande se tratava do SCF.
    Nos jogues contra os grandes, entre os sóices havia sempre um ou outre que estava contra o Farense, mas para a maior parte o SCF estava primêre.
    Mais recentemente a coisa já na era bem assim, sobretude quande era contra o SLB, uns não sabiam para onde se virar e outres eram mesme pelo Benfica.
    Iste dos jôgues dos grandes sempre na telvisão vêi róbar muntes adeptes aos clubes das terras.
    Esta malta mai nova é em primêre legar de um dos grandes e só depôs do clube da terra. É clare que no case do SCF, também conta o sucedide nestes últimes anos, mas isse já éi outre assunte.
    Ê cá, se havia coisa que ménritava, era um jogue contra o SLB, e o gaje ó mê lade a torcer-se tôde sempre que o Farense marcava um gole.
    Ainda no últime lembra-me que ó mê lade tava uma vezinha minha, que conheço desde piquenine, a melhér tava em ancias sempre que o SCF se aproximava da baliza do SLB e ainda me chatiei com ela.
    Sempre fui e serei em primêre legar do SCF, apesar de também ser sóice do SLB e de há uns tempes a esta parte presença assídua na catedral.
    Se achares enteressante, podes lançar o debate entre a malta aqui do berlogue que tem dois amores, qual é o que tá premêre.

    By Blogger from almada, at 4:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home