ALL GARB DESUNITED

domingo, agosto 19, 2007

AH, GANDE HERMANO

Indá becade té quá que me vierem as lárguimas ó zólhes com o Zé Saraiva a falar da minha terrinha du pegrama dele da érrtepdois... o careca de leste que diga o que quiser das gaijas...

3 Atoardas:

  • Repetiram isso? O programa já tem uns aninhos.
    Lembro-me de ter sentido orgulho quando o vi, mas emocionado fiquei foi com esta historinha.

    By Blogger Asulado, at 11:28 da tarde  

  • Não sei se era repetido, porque eu acho que vi o outro que deu praí há 2 anos e não me pareceu reconhecer coisas que já tinha ouvido lendo o que vocês falam nesse blog… ah, e o gajo ontem até respondeu/enxevalhou em monte a uma carta anónima dum gaje que pensava que Camões tinha nascido em Alenquer... isso tb aconteceu nessa vez?

    By Blogger melga mike, at 7:45 da tarde  

  • Já falei com outras pessoas que viram e que disseram que se tratou de outro programa. Achei estranho dois programas num curto espaço de tempo, mas há quem tenha jogos transmitidos num espaço de duas semanas.

    By Blogger Asulado, at 8:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home