ALL GARB DESUNITED

domingo, agosto 26, 2007

EU VI EUSÉBIO JOGAR AO VIVO!

Per cá desta CONVERSA alembrei-me do Barata, e per cá do aversaire do Olhanense hoje à tarde lembrei-me do Eusébio. Not that one. A ligação queste AICOUNE da mullet e do estacaço dos anos noventas tem a África é mais com o Abdel Ghany. É cá uns anes arzolvi, mais um amigue, ir até aumefêra, não para ver bifas, ma pra ver um jeguinho do emertal, que tinha sebide à dvizão donra. Fomes, e enconte távames lá do mei do pessoal de aumefêra, not bifes, almeferenses mesme, a pexar pelas crridas do pitique e pelos goles do azeri aquele que parece que queria levar o Setúbal à falência, de repente, mesmali em frente em direcção à gente da zona da bancada donde távames à linha latral, acho caté mesme junte a um dos banques, vemes um carrinhe daqueles tipo entre o crimenôze e o assassine em monte de levar tudo à rasde... começámes a ver... aquela cara néra estranha... faltava uma mulletzinha, é certo, manenganava... era ELE! A jogar pelo friedmundo (o tal do SCF), contró emertal, em aumefêra. E prontes, era só iste. Hoje o friedmundo acho que só tem o tal Bock como cara conhecida. É mais trritóire admiravaca, o homem que nos anes neventa cunhcia todes os jegadores a jegar da 2ª dvizão pertgueza.