ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, agosto 02, 2007

RIVALDADES COM MESSINENSE & DIAMONDS

Só pra dzer que do outro dia um dos nossos membres disse-me ó vive que era pra ter metide aqui uma boca ó pretimnence por ter empatade com o farense dele, que é apenas uma enquipa do estrital algravi e na sei que mais, mas que depois perdeu o timing... na altura acho que lharrespondi "atão pruqé que na metes sobre uma derrota com uma enquipa do estrital INGALEIS?"

8 Atoardas:

  • Mas esses ingaleses são prefessionais. Num país com 5x mais habitantes, há 5x mais bons jogadores do que em Portugal. Logo, este distrital ingalês está (na boa!) ao nivel da nossa liga d´honra.

    By Blogger P., at 7:59 da manhã  

  • NOT

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 10:17 da manhã  

  • NOT WHAT?

    By Blogger P., at 10:47 da manhã  

  • KNOCK KNOCK

    By Blogger Asulado, at 10:53 da manhã  

  • Ah, então tá bem, o Olhanense é que deve morrer de vregonha pro emaptar 0-0 com o mexinense, que é da 2ª B.......

    By Blogger melga mike, at 11:10 da manhã  

  • O mexinense é da 2ªB há dois meses...e ainda nem provarem aquile!

    Agora ande a jogar footbal manager e per acase já me cruzei com o rushden na conferência. As bases de dados são reais e posso confirmar que têm condicões ao nível da nossa liga d´honra.

    p.s. - vou da décima temporada e já subi uma equipa da conferência distrital (que é abaixo da conferência) à II League, que é o terceiro escalão.

    By Blogger P., at 11:32 da manhã  

  • As condições podem ser fixes, agora a malta que chuta a bola é que é outra coisa.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 12:44 da tarde  

  • E pa entao o ano passado enganaram-me... fui ver um Louletano-Messinense, que o Messinense ganhou 1-0 do estaidalgarve, deve ter sido embuste... quero o meu dinheiro de volta!!!

    By Blogger melga mike, at 6:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home