ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 04, 2007

HAVING A LAUGH?

Apesar do Cardozo ter picado o ponto duas vezes e o Ti Maria ter deixado lagartagem e tripeiragem de boquinha aberta, mais cu fetbol ou as jolas este fincemana, os jornais e a tv estimularam-me (nam digue em ingalês senão chamavam-em tarade). Esqueçam lá a parte final desta ÓPNIÃO do BB (not that one), o texto que valeu mesmo a pena ler sobre EPC foi o do Joel Nito, na revista do DN.

Tamém valeu a pena ver os Ximpxones a trucidarem the George Lucas world (o markl deve ter ficado um bocado confuso, acredito). Mas isso até foi antes do Benfica. Depois do Benfica, foi giro ver o Ricky Gervais a humilhar o patriarca do My Family (mal imagina ele a doce ironia das duas sitcoms serem transmitidas de seguida cá do nosso cantinho à bera Marte plantado), e tinha dito eu ao BB (yes, that one) ca semana passada tinha sido o melhor de sempre (o agente do Andy às voltas cu tóclisme no meio dum jantar romantico em própria casa pós-cagadela e as boyolices do vélhe gandalf aquele). Pena que ná mai nada pa NINGUEM.

2 Atoardas:

  • diz que no lugar do extras vai dar "blessed".

    As atribulações de um jovem casal com dois filhos pequenos

    Escrito e realizado por Ben Elton, escritor e actor premiado, "Abençoados", é uma série de humor que nos relata o dia a dia e as atribulações de um casal jovem e dos seus dois filhos pequenos.
    Gary, interpretado por Ardal O´Hanlon (o conhecido e famoso actor de My Hero), é compositor e produtor de música. Ele escreve "jingles" e bandas sonoras para a televisão e sonha um dia escrever e produzir grande êxitos para Robbie Williams...
    Sue, a mulher, trabalhou em tempos, mas agora dedica-se por inteiro aos seus dois filhos.
    Gary e Sue têm um casamento feliz mas mesmo os melhores casamentos têm que ser mantidos e Gary e Sue andam demasiado ocupados em ganhar dinheiro, reparar o que é preciso em casa e criar um bom ambiente para os dois filhos pequenos, não restando muito tempo para eles...
    Uma constante irritação para Gary e Sue são os seus enraivecidos vizinhos Bill e Mary, que também têm dois filhos.
    Será que estes pais desesperados algum dia têm sossego? Será que a bebé Pandora algum dia os deixa dormir?!...

    By Blogger Bada Bing, at 1:02 da tarde  

  • Very nice, very tastefull!!!

    Love all that!!!

    By Blogger melga mike, at 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home