ALL GARB DESUNITED

terça-feira, setembro 11, 2007

PEDRO & PETER

E ainda dizem que eu (ou o maifei… e btw, ó turbo, a tu cara-metade inda quer apanhá-le?) sou INCONAVIENTE… tá bem, tá… bem, mas o que conta é que ELE voltou… a 11 de Setembro, com a crónica… das férias. Mas, claro, no final há uma notinha: “Hoje é dia de relembrar a memória de quem foi vítima de uma das muitas atrocidades cometidas pelo homem, neste caso vítimas dos terroristas e fanáticos.”

3 Atoardas:

  • No avião voltei um bocado mais cedo, não fosse ter para aí algum azar...

    By Blogger Pete, at 2:29 da manhã  

  • Então boa sorte... para os estudos.

    By Blogger melga mike, at 10:45 da tarde  

  • Diz caqui tipo redimiu-se:

    http://alcabrozes.blogspot.com/2007/09/13-de-setembro-de-2007.html

    A 13 de Setembro de 2007...
    ...estavam na rua todos os homens perfeitos. Pela manhã, só os que se conseguiram conter durante a noite anterior a custo de muita penitência e autoflagelação soergueram os olhos raidos de fúria justiceira. Madrugada de vela a esfregar as mãos limpas com contentamento desmedido pela desgraça alheia, esse nobre sentimento luso.
    O que me consola, homem imperfeito que sou, é que no mesmo cadinho de defeitos estão homens do calibre de um Humberto Coelho, por exemplo.
    Hoje as parangonas já são outras, ou melhor, voltaram as do dia anterior e com uma boa notícia: Claúdio Ramos levou nos cornos no Bairro Alto...

    pedro a.

    By Blogger melga mike, at 7:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home