ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, outubro 31, 2007

NÃO EVOQUEM O NOME DELE EM VÃO!



"Acho que vou voltar ao fat-train... já tentei sobretudo primeiro que o outro e tudo...."


Foi a verdadeira razão da existência do nosso blog (eu e o outro saltámos em defesa dele na catreneta e… aqui estamos hoje) e, né por nada, mas acho que já começa a ser SACO de pancada a mais... ele mete-se a jeito, é certo... mas começa a ser demais... agora tudo quanto é bartolomeu, góis ou aspirante a RAPper da vida quer dar-lhe alfinetada? Ele já anda nisto há muito, já o tentaram enterrar muitas vezes, mas a verdade é que tem mais provas dadas que o mourinhe (é um point of view como outro qualquer). Até porque em base de comparação só podemos ver o que é que um ou outro fez melhor em... Leiria. Porque, como diria o beiga, provavelmente o cajudic nunca treinará o Benfica, o Porto ou o Chelsea... lá isso é verdade...

PS - em conversa daqueles tipo agora-qui-pá-gente perguntaram-me, aí há uns tempes, se não achava que, com os anos de bola que o cajuda tinha, ele não se devia proteger um bocado mais... é capá de ser bem visto, mas acho que na altura respondi qualquer coisa como... mas então deixava de ser ele PRÓPRIO. E perdia um pouco da sua magia, acrescento agora.

2 Atoardas:

  • eu confesso que curto o cajuda, mas o gajo diz coisas que não lembram ao diabo...é demasiado convencido para quem nunca ganhou nada.
    tenho pena que ele esteja queimado, se calhar devido á atitude, nos grandes, aí é que eu o gostava de ver.

    By Blogger Francis, at 5:05 da tarde  

  • NÃO, NÃO, NÃO!

    Ir para um grande também tiraria toda a magia!

    Tipo Isaías e Paulinho cascavel… falou-se d anaturalização mas nunca chegaram a vias de facto… porque é que eu tenho uma imagem do bigode e barba deles muito mais carinhosa deles e ao Deco e ao Pepe só me apetece é partir-lhes aquelas fucinheiras?? Serenity now, serenity now…

    By Blogger melga mike, at 11:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home