ALL GARB DESUNITED

sábado, outubro 06, 2007

PAIXÃO CRISTÃ POR UMA... FRÍGIDA

Faltou apenas dizer uma coisinha sobre tamanha paixão: ca empresa que produz a cena TODA, e que é detentora da marca amada, chama-se...

7 Atoardas:

  • Isse éi prós amigues, porque o sê nome complete éi Frígida Olhanense.
    Agora só na percebi foi aquela estóira da melga. Éi a fêmea do mesquite?

    By Blogger from almada, at 1:21 da manhã  

  • ... chama-se Frígida Olhanense, Lda!

    :-)

    By Blogger jaime fernandes, at 12:10 da tarde  

  • Como disse lá no tê blog… tu vens em Olhão ver gente comer cornetos, gelcones, coppettis, taças maravilha, banana-mEn e sandes, mas eu em pixão já vi uma coisa nunca vista: casais de homens a pedirem calippos. E não sou só eu:

    http://aarlapa.blogspot.com/2007/07/noticia-que-no-houve.html

    De qq modo, se for para falar “do” amor, prefiro o casamento do presidente do maritimo da madêra:

    http://moc.blogs.sapo.pt/92623.html

    E ainda sou do tempo que na era percize ser soice do COP pra ir ó baile. E o dazuc inda era Tó Pê.

    By Blogger melga mike, at 7:04 da tarde  

  • Eu não costumo ir a Olhão ver comerem gelados. Eu costumo ir a Olhão fazer muitas coisas, inclusive comer gelados.

    Quanto ao que se vê em Pechão, eu garanto-te que por onde ando (e a freguesia de Pechão é bem grandinha), eu nunca vi tais coisas... não quer dizer que não haja tais situações, mas onde não as há!?

    Quanto à referência que fazes a um outro post e ao COP e a um carlos pereira, sinceramente ainda não entendi o significado. Talvez por estar a morar no Concelho de Olhão apenas há dez anos que ainda não consigo entender todo o "algarviez"!?

    Um abraço!

    By Blogger jaime fernandes, at 12:44 da tarde  

  • "não quer dizer que não haja tais situações, mas onde não as há!?"

    ... o Asulado, desmaziáde envergnháde pra responder, disse-me que no Irão não há.

    By Blogger Bada Bing, at 3:54 da tarde  

  • Tasma confundir com o Mahmud Ahmadinejad aquele (que há quem diga que é um luka like do Emplastro).

    By Blogger Asulado, at 4:10 da tarde  

  • Tas má-al ou tasmanian devil?

    By Blogger Bada Bing, at 6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home