ALL GARB DESUNITED

quinta-feira, novembro 22, 2007

QUEREIS NUOMES DE CLUVES ISTRAMBUÓLICOS?

Qual cantareira do Luca not cocada ou Deportivo de Wanka... acho que vou é cortar os pulsos por já não me lembrar DESTE....

3 Atoardas:

  • moss, na conheces o vila xurupita do grande zé carioca?
    nã és nadinha!

    ou então eras menino dos x-men...

    By Blogger PM Misha, at 8:02 da tarde  

  • Eu disse que cortava os pulsos por já não me lembrar... tipo... como é que é posível? Eu que uso a palvara ANACOZECA 3 a 4 vezes por dia e fico a olhar pelo cantinho do olho para ver se causo reacções em alguém... é isso e a expressão "erro crasso", mas só que de maneira diferente.

    By Blogger melga mike, at 9:37 da manhã  

  • Associação NAcional dos CObradores do ZÉ CArioca.

    anyone?

    By Blogger PM Misha, at 6:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home