ALL GARB DESUNITED

sábado, dezembro 29, 2007

INDA ONTONTEM TIVLÁ...

...vi uma placa, mas já na me lembro outra veis... esquerve-se Pexão OU Pechão? Qué que eu fui lá fazer? Se bem que no final DISTE ele já nos tinha tirade as dúvidas. E, não, não fui .

5 Atoardas:

  • será PIXÃO????

    By Blogger Unknown, at 6:23 da tarde  

  • Isso foi o que vei do Indy Pendente como natraldade do Zé Aplináire Portada...

    By Blogger melga mike, at 8:07 da tarde  

  • Não me digas que te deram um Puxão pra vires até cá!?

    Se no dia 1 tiveres uma nova visão, vai até lá - estou a falar daquele que fica no lado este, não o outro http://aarlapa.blogspot.com/2007/12/baile-natal-e-ano-novo.html

    Pode ser que vejas algum Pexão com quem possas dançar...

    By Blogger jaime fernandes, at 11:05 da tarde  

  • Pá... os meus tempos dir ó baile de pixon já têm quá vintanus... é um capitle fechade da minha vida...

    By Blogger melga mike, at 1:11 da tarde  

  • Móss, quá vintanus!? Inda bem que navieste... Foi um fiasque que deixou alguns pichones marafades!

    By Blogger jaime fernandes, at 9:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home