ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, janeiro 14, 2008

QUÉ QUE FAZES DO ALLGARB MÓ?

Ontem do Olhanense-Aves quem é que eu encontro conde vou dar uma mejinha? José "the rabbit of alenteje" Pratas. Diz que é observador dos arbitres da liga ou cena assim. Lá tive de lhe dar um gritinho tipo "Cuidado, vem aí o Fernando Couto! Na fujas não!" como quem não queria a coisa a menos dum metro dele…

Mijei, e ó mesme tempe, contei o sucedide ó gá que tava ó mê lade a mijar. E até lhe solciitei, esse mumente de entemidade, para que quando acabássemos de fazer o que távames a fazer, ele me tirar uma tegarfia com o meu telele deu mesme com o mítique ex-árbitre.

Pensei até em nem lavar as mãos (jéri asseinfelde ítalo-conection?) e dar-lhe um bacalhau. Mas para muita pena minha, quando, depois de sacudir o bicho e fechar a pertinhola, saí do WC e ele já não tava ali à porta. Fica pá próxima.

4 Atoardas:

  • Fegiu co medo do Fernande Coito.
    Parece-me que na foi o unique ex-agente do fetbol a tar presente à do Zé Arcanje nesse dia...consta que pa lá tamem andarem uns gajes ligades a uns certes clubes pertegueses...um deles diz caté, uma vez, marcou um gole com o pé que tinha mais à mão....e na volta até nem foi só pa observar o próxime adversário da segunda competição mai impertante deste cantinhe de terra à bêra-mar plantade...

    By Blogger Admiraavaca, at 12:17 da manhã  

  • Sim, o broas tava lá… se te tivesses sentado no tal sítio que dizes que o pessoal faz adeus e figuras ridiculas para aparecer na tv tinhas visto ele ó de cima de nós.

    By Blogger melga mike, at 7:21 da tarde  

  • Já tás cu Al-Záimar outra vez. Ele tava ó de cima de nós conde fomes ò bar ó entre vale.

    By Blogger Asulado, at 8:09 da tarde  

  • Tu é que deves tar com a doença do contra.... não percebi oque é que tás a contrariar agora, mas ok... don't give up...

    By Blogger melga mike, at 7:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home