ALL GARB DESUNITED

terça-feira, março 04, 2008

ESSE MARADONA NÃO É LAGARTO?

Mas esse tal de MAESTRO is not like Figo.

8 Atoardas:

  • Rapaziada algarvia,com um abraço dos vizinhos alentejanos aqui fica o nosso endereço:

    http://juventudemineira.blogspot.com/

    By Blogger RBG, at 12:33 da tarde  

  • bem aparecide, cumpadre... depois de terem dade 3 sêcas à melhor equipa do Olhanense há 2 ou 3 anos deixaram descer-se de divisão, debs?

    Mas agora tão em grande, como Xico Oliveira Fernandes que passou por Olhão... a brincar a brincar aidna vão jogar com o lagoa pró ano... e se calhar com outros da liga das águas cainda não têm a manutenção garantida, apzar da tzão do mije dos ultimes jeguinhes....

    By Blogger melga mike, at 12:54 da tarde  

  • Pois foi pá, descemos às custas de uma panelinha entre Ferreiras e Messinense, alvos a abater... A subida está à porta mas não nos convém, é muito dinheiro para uma terra de mineiros, basta ver que só temos 1 brasileiro na equipa, o que fica sempre mal numa equipa de futebol que se preze.

    By Blogger RBG, at 3:02 da tarde  

  • Brasileiro sim, mas segundo " O RECORD " de hoje já com filhas alentejanas.

    By Blogger VCP, at 5:17 da tarde  

  • Sobre isso dos brasileiros por equipa, já foi tude dite:
    http://algarve-desunited.blogspot.com/2007/11/profundidade-from-alto-rodes.html

    É pá, mas esse jogo contra o melhor Olhanense “dos últimos anos” (falhou-me escrever esta parte) foi grande cena… tirei eu a tarde pra ir a alestrele… nunca mais me vou esquecer das pernocas do tunico… o vosso central e acho que capitão… também era um bcaodo par ao xico oliveira… o que não é mandá-lo abaixe… o Olhanense agora tem um Xico Oliveira que é o Sandro e todas as equipas deviam ter um!

    Viva os xicos, abaixo os Escorredcarlos!

    Ah, e esse foi também o jogo que revelou esse grande nome de nome Ricardo Catxana!

    Agora olho para trás e já não tenhe tanta azia, até é mais simpatia… só tive pena de na trazer um caxcóli…

    By Blogger melga mike, at 6:59 da tarde  

  • Oh amigo,se quiser um cachecol isso arranja-se facilmente! Fazemos uma troca, eu envio um do Mineiro e tu envias-me um do Olhanense.
    O Tonico ainda é o nosso capitão, uma estampa fisíca impressionante! Não sofre nunca de lesões musculares uma vez que não tem músculos...uma categoria! Brevemente faremos um post com uma foto dele "roubada" ao site do Olhanense, uma onde ele segura uma bela Sagres! O Catchana pouco depois desse jogo foi para o Beira-Mar de Mano Nunes e Abdel Ghani, não para o Beira-Mar de Marco Nuno e do Tapas, mas aquilo não correu muito bem e está de novo em Aljustrel..ainda ganhámos uns cobre com isso.

    By Blogger RBG, at 10:05 da manhã  

  • OK, essa troca pode ser feita, manda lá um e-mílio peixe para melga_mikeARROBAhotmail.com faxavor

    O catxana não regressou ao mineiro??? Li há uns tempos que vinha pró Loltane, na sei se chigou a vir…

    Essa foto do Tónico com a jola… ui… até sei quem tirou isso com o telelé… ahahaha… foi um que era pra ter ido no mesmo carro que eu e cainda ficou lá a beber umas com ele… eu só queria ir pra casa e a minha mãe…

    By Blogger melga mike, at 5:22 da tarde  

  • E visto que o Maradona apagou o post que tava linkado (para variar), aqui fica:

    Qual Príncipe William, Qual Príncipe Harry*

    Que coisa maravilhosa, a entrevista que o Rui Costa deu à saída de Alvalade para a SIC Notícias. Este homem é de Direita, este homem deseja a permanência do exército americano no Iraque por tempo indefinido. Cada pergunta, gasta de mil anos e de um milhão de reutilizações reflexas, entrou naqueles cornos para só de lá sair revestida de uma espessa camada de inteligência, bom-senso, sinceridade e modéstia. Como é que se faz isto? Pensando. Como é que se pensa? Não faço a puta da ideia.






    Entrevisador: O Rui Costa teve pouco espaço para jogar ali no meio-campo...!?



    Rui Costa: É bom sinal.... quer dizer que aos 36 anos ainda há respeito.








    Foi sempre assim. O homem estava de pé, a querer fugir para o autocarro, estoirado de velho e de 90 minutos a correr atrás de insconscientes e/ou idiotas, mas arranjou sempre neurónios para não ser óbvio, para não falar com a espinal medula. É sempre assim.






    * I'm maradona, and I approve this message.

    By Blogger melga mike, at 3:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home