ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, maio 14, 2008

EL SVEN DEL FARENSÉ?

Agora malembro... encontrei um dos habitués aqui do blog à hora de almoço... pergunta-me logo... leste a Bola, leste a Bola? Aidna pensei que o seu entusiasme fosse da cena do Porto poder na jogar na uefa ou a cena sopranica do Assunssão aquele, mas... não. A cena era... tava todo contente que o Pac Man Forts tinha sido despedido do Leonorpinhalnovense e assim livre para vir par ao Farense!!!!

Né por nada... mas... um segundo regresso nem sempre funcemina... Sven e Paco sabem disso... agora... um terceiro regresso? Na seria desmaziade para ambes os dois? Na digue que tejem zatualizádes... mas há coisas que tiverem o sê tempe... por exemple... agora com a saída do DIMANTINE... chêra-me que vai haver um regresso ao Olhanense... mas é só o sigundo regresse... not treceire...

24 Atoardas:

  • A confirmar-se a saída, portou-se mal com o Olhanense...
    Vai à procura de melhor...1ªLiga e tal, Benfica e tal...mas portou-se mal com o Olhanense...
    Agora quem virá, que espero seja quem eu penso, não pode ficar à sombra da bananeira...é pa subir.

    By Blogger Admiraavaca, at 8:50 da manhã  

  • Portou-se mal? Atão, o homem nã fez o que pôde?

    By Blogger Canuck, at 10:17 da manhã  

  • Ninguém tá a falar da prestação como treinador ou do trabalho dele. Até gostei bastante do trabalho dele em Olhão.
    Mas isto dos clubes serem os últimos a saber das coisas tem mais que se lhe diga.
    É que, segundo consta, o Olhanense foi o ultimo a saber da possibilidade do Diamantino ir para a Luz. Soube-se pelos jornais. Até porque tem contrato por mais uma época com a equipa de Olhão e qualquer negociação tem que passar pelo Olhanense. É nesse sentido que digo que se portou mal com o Olhanense.
    Mas cada cabeça sua consciência.

    By Blogger Admiraavaca, at 11:47 da manhã  

  • Sebir?
    Mó, na diguem isse ò Melga quele acha que tá bem assim.
    Fizerem o melhor que pederem, na podem entrar em lócuras e tal...

    By Blogger from almada, at 2:06 da tarde  

  • Sinceramente, ache que com 2 ou 3 acertes do plantel e, no case do Dimantine ir embora, se arranjar um trenador capaz (espere sempre que seja aquele quê pense),e tende em conta o campeonate cu Olhadense fez, mesme com alguns erres de casting até quase metade da épeca (se na fosse isse, tinhames sebide...), os objectives têm SEMPRE que passar pela sebida, senão parece que andem aqui a brincar ó fetebol. Na pedemes é dar mais passes pa trás...

    By Blogger Admiraavaca, at 2:25 da tarde  

  • Ma quem é o treinador quem vocemeceis pensem dé? Tou a leste... falem-me em nomes

    By Blogger Turbo Shop, at 3:23 da tarde  

  • A questão do Clube ser o último a saber, tal qual o(a) esposo(a) corneado(a), nada tem a ver com a prestação de serviços e ambições inerentes. Tem a ver com hábitos infelizes instaurados de sigilo parvalhoso e hipócrita.

    By Blogger Canuck, at 4:47 da tarde  

  • O Paulo Sergio ja está livre . Deve estar a caminho

    By Blogger Xaringado, at 5:09 da tarde  

  • pode ser isse, moço xaringade...

    mas o melga falou em sigunde regrésse, e eu tamém tenhe viste o manel balela por fare...

    By Blogger Bada Bing, at 12:24 da manhã  

  • quer-se dzer, agora que pense nisse, sigunde regresso?

    nã será mais o primêre regresso, quer pró palserge quer pró balela?

    By Blogger Bada Bing, at 12:26 da manhã  

  • Para mim, mesmo sendo bom treinador, tendo competências mais que suficientes para o exercício da profissão e para levar uma equipa a bom porto, se não for uma pessoa eticamente correcta e com príncipios de boa conduta e respeito para com a entidade que lhe paga os ordenados todos os meses, a tempo e horas, não é merecedor de crédito e não seria, a meu ver, uma boa solução, fosse para que equipa fosse.

    Turbo, vê lá se adivinhas o nome. O Record de hoje já fala nisso...né ó xaringado?
    A mim só não me sai o Euromilhões...

    Bada Bing...deixa-te lá disso que de Balelas tamos nós fartos...

    By Blogger Admiraavaca, at 9:37 da manhã  

  • Moss se for isse, tamém vem bela coisa... Da altura da sebida, um gá entrou da êferia, era tude bom em monte e tal. Má agora, vende bem as coisas ache cu olhanense deve mais a sebida ó Faquirá do que propriamente ó Palserge. Se for iste ê ajunte-me ó clube de anti-fans, presidide por um conhecide engenhêre da nossa praça!

    By Blogger Turbo Shop, at 9:49 da manhã  

  • Esse engenhere na percebe nada de bola.
    É isse même. Come sabes ê tamém na era grande fão dele, má ê acompanhi o trabalhe que foi fête durante a semana, durante a pré-epeca, antes dos jogos e posse dizer com segurança cu homem é bom trenador. Tem apenas um preblema que se reflecte no trabalho e acaba por lhe minar o balneário mas isse tem que ser ele a perceber (espere que já o tenha fête) que tá mal e corrigi-le. Acontecende isse será sem dúvida um grande trenador. tou convencide disso.
    E pó nosse Olhadense, neste momente, nã ache que havia ninguém melhor. Por todas as razões e mais algumas. è bom trenador, conhece os cantes à casa, tem relação afectiva ao clube e á massa adepta, conhece os jegadores, já tem algum caleje de 2ªLiga, tando a carreira dele intimamente ligada à do nosso clube nesta dvisão e acima de tudo e mais importante, a mê ver, é muito ambicioso.
    A ver vamos...pa mim é a aposta mai óbvia, mas nã sei se a direcção e ele próprio concordam cómigue. Espero que sim...

    By Blogger Admiraavaca, at 10:16 da manhã  

  • Damn you Bada Newman, por spottares os meus erros in a not ass lad way!

    By Blogger melga mike, at 11:53 da manhã  

  • A(dmira)VC, eu sei que nés grande aperciador de tudo o que é assunto ou símbolo vermelho, mas... cada um tem o seu ponto de vista. Tu se calhar deste umas palmadinhas nas costas do vidigal e do marquês quando assinaram por equipas de I Divisão depois de terem falhado a subida no nosso clube, quando chegaram meia duiza de pontes davance, e eu nessa altura é que me ficou a doer. Agora na me dói nada.

    Aqui o caso é muuuito diferente. Diamante fez o (melhor) que pôde com o pouco que herdou (e ainda lhe retiraram o único lateral esquerdo do plantel) e agora, depois de anos e anos a treinar equipas de clubes falidos na 2ª Divisão, achas que ele deveria enjeitar ir ganhar, sei lá, tipo 10vezes mais?

    Na ias, tu? Não que na ias.

    O Olhanense teve inpótzes de sebir este ano? Se calhar té teve, mas nunca esteve em legar de sebida. Só se pode falhar uma coisa que se teve. Mesme que tivesse gánhe ó cordimonense, não passava para os lugares de sebida nessa jernada:

    http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=1583&fase=12890&jornada_in=27

    E pelo video que alinkei no post da canuck... na fomes lá munte róbádes em bijéla, não...

    Erres de casting? Mesme com esses erres de casting conseguimes fazer uma bela épcazinha, lá isse conseguimes.

    Fiquei muito mai frustráde naquele ano do palserje, onde nem direcção nem equipe ténica tiverem mão nos jegadores, depois de tar a 6 que eram 7 pontes de vantaje do 3º calceficáde.

    Por isse na sei se queria o seu PRIMEIRO regresso, mas... a verdade é esta:

    A) se ele não vier pra cá, vai pádonde?

    B) se não formos bescar ele, vames beuscar quem? A opção "tiro no escuro" não me agarda muito... nem o Lites, como vem hoje no Record. e não é por ser muito esverdiade...

    By Blogger melga mike, at 11:56 da manhã  

  • Será o Pezêre???

    By Blogger Hómén Chóc, at 12:06 da tarde  

  • Esse cabreste não!! Não me esqueço do que disse da gente conde tava a trenar o Nacenal na 2ª B!!!!

    By Blogger melga mike, at 12:08 da tarde  

  • moss, Litos? Vem cu Carles Xavier atrás? Tsai mãe...

    By Blogger Bada Bing, at 12:19 da tarde  

  • Conde foi pra ir pra San Sebastião foi o Oceano atrás do Xavier...

    By Blogger melga mike, at 12:21 da tarde  

  • Melga, ê fale ô escreve chinês pa na perceberes aquilo quê digo ô que quero dizer?
    Nunca me oviste dzer nem leste nada escrito per mim que indique cu Dimantine tinha fête um mau trabalhe em Olheum. Até ache que se tivesse desde o ínicie tinhames ide lá e se na ficar por cá, sô sincere, tenhe pena pois guestei muite do trabalhe que paqui fez. Se bem c'aquela táctica dos 3 centrais ainda meteu muta água, mas sem oves na se pode fazer omeletes, lá isse é verdade.
    Iste na tem nada a ver com vermelhes, azuis ou cor-de-rosa, tem a ver com profissionalismo e ética e a ser verdade tudo o que ouvi, isso foi coisa que o Dimantine na teve. A tua defesa ó homem também é influenciada pelo facte dele ser o teu ídale de infância, na tenhas dúvidas. Ô será ex-ídale? É que de acorde com uma posta tua de há uns tempes atrás, tu proipre já ficaste com um pezinhe n'areia atrás co ele.
    Ache muite bem qu'ele precure o melhor pa ele, ache que qualquer um de nós no lugar dele faria o meme, agora ache também que o Olhadense merecia que lhe fosse dado uma palavrinha sobre o assunto, antes de sair cá pa fora, como saiu em todos os jornais. E é só nesse ponto que critico o Dimantine. Iste a ser verdade tudo o que se ouviu, é claro.
    Quanto ó Pale Serge, sabes, tal comó Turbe, quê na merria d'amores pelo gaje (há paí uma posta minha, logo dos primordies do berloque em que arrase o gaje) má como qualquer pessoa tamém me posso enganar e despois de ver o trabalhe dele mai de perte mudei de opinião, concordande contigue que peca nesse aspecto de dexar os jegadores muite "à vontade".Aliás é a isse que me refire no comentaire que fiz acima.
    Tamém ache que uma das razões pela qual o Olhadense deve apestar dele é pa nã dar um tire do escure, come dizes.
    Só mai 3 coisas pa acabar, qu'iste já vai longo, se o home na vier pa Olheum na tenhas dúvidas que na fica sem clube, porque ó contraire daqui, o trabalhe dele é reconhecide noutres síties.
    A épeca em que tivemes essa tal vantagem e acabámes por na sebir teve situações mirabelantes extra-fetebol e uma delas, talvez a que influenciou mais esse nosso falhanço,conto-ta um dia pessoalmente por cá q'aqui naie sitie pa revelar essas coisas. E garanto-te que na teve nada a ver com opções ténicas, noitadas da malta do plantel (apesar disso tamém ter pesade) e falta de vontade de sebir.
    Quanto aos erres de casting, se na percebeste referia-me ao Alvarinhe e peçe desculpa per disquerdar má a epeca, até à medança de trenador, tava a ser mazinha demais. Ê na consigue conceber que me digam que uma equipa que leva uma volta inteira dum campeonate sem ganhar jogos em casa, tá a fazer um bom campeonate. E digue e reafirme, se na há a medança de trenador o Olhadense tava esgraçade, porque o Alvarinhe é meme fraquinhe come trenador. E na tem nada a ver com clubites. Ê na sô facciose como tu, déb.

    By Blogger Admiraavaca, at 1:23 da tarde  

  • Admira, é exactamente a ambição do Palserge que me preocupa. É que essa ambição sempre me pareceu demasiado pessoal e muito pouco ligada a equipas ou projectos. Cheira-me que, assim que e se tiver, um convite da primeira liga, nem pensa 2 vezes.

    Comecei a desconfiar seriamente do gajo na invasão de campo quando subimos à Liga de Honra no municipal da falfosa. Num momento que era de alegria e festa para todos os jogadores e adeptos, o homem andava a festejar cheio de raiva (ainda não consegui perceber cntra quem), a berrar que aquilo tinha sido contra tudo e contra todos. Acho que foi completamente despropositado, apesar de ainda não perceber as razões. Ainda para mais quando todos sabemos, que só conseguiu a subida porque o Barreirense não quis.

    By Blogger Turbo Shop, at 1:44 da tarde  

  • Quanto à história do Diamantine, nunca morri de amores pelo homem. Mas apesar disso, faz o seguinte racíocinio:

    Tu trabalhas numa empresa, tens um director e um presidente e surge-te a hipotese de ires trabalhar para outra empresa com condições que te agradam muito mais (sejam elas quais forem). Vais comunicar isso aos teus actuais superiores antes de haver uma certeza!? Às vezes, o futebol pode não ser assim tão diferente das outras actividades.

    By Blogger Turbo Shop, at 1:49 da tarde  

  • Eu vejo ao contrário. Eu acho que essa ambição, que, estou de acordo contigo, também me parece muito pessoal, pode trazer frutos ao Olhanense. Um treinador é, sempre, o reflexo dos resultados de uma equipa. Por melhor e mais capaz que seja, por mais responsável que procure ser, vive sempre daquilo que os seus jogadores conseguirem no campo. E acho que se o Paleserge vier para Olhão e quiser subir na carreira, terá que levar o Olhanense com ele nessa subida. Pelo menos durante uma época.

    By Blogger Admiraavaca, at 2:42 da tarde  

  • Sobre o Álvare, concordamos há muito tempo.... mas acho que ele foi importante para dar um safanão na equipa que o balela (não) fez. Sempre disse que iria ver-se se o gajo era alguma coisa de jeito quando pegasse na equipa no inice dépoca. E cheira-me que vai ser inzátamente assim na feira... chegou lá e deu garra, agora se renovar... tamos cá pra ver.

    Sobre o Diamantine, tás ta deixar ir por versões semi-oficiais. Acredita no que eu te digo. No futebol em particular, que não tem nada de amigável ou amistoso (e cada vez mais é como nas empresas), e no nosso clube em geral, acho que nem sempre a versão semi-oficial é a oficial, quanto mais oficial é semi-fria. Anyways, gelvi rules, e não aceito a versão "Diamantino portou-se mal com o Olhanense". Por tudo e por nada. E um dia também te direi em off.

    Sobre a não-subida do palserje, és capaz de ter uma versão... eu tenho outraS. Sim, plural. E tenho um grande culpado, na minha opinião. Foi presidente e não tinha bigode.

    Esse aparte do turbo in falfoiza é que é um chóque, homem... mas não me surpreende... muito.

    By Blogger melga mike, at 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home