ALL GARB DESUNITED

segunda-feira, junho 09, 2008

POLACOS & ALEMÃES

Na sei per cá de queim é que me parece mais natral brazucas ou afircanes jegarem por ex-potências ex-clunizadoras do que ver gájes com nomes pláques ou chéques a jegar como almanhêzes... mas digames que dá um feeling old school eles terem lá um Gomez.. tipo o mítique Maurizio Gualdine do Vfb... e, algumas culturas vão achar munte engraçade eles agora terem mesmo um Fritz. Quase tão priceless como para os ingaleses quando eles tinhem um Kuntz... havia um teledisque a gzar com um gá de costas... com o númaronze... tão a ver o trocadálhe... germany... eleven... cunts.

4 Atoardas:

  • vai chamar os alemães de colonizadores aos polacos que logo vês o arrepio que levas daqui!

    By Blogger PM Misha, at 10:04 da tarde  

  • é lá... já temos outro natralizade? ahahaha

    Vou tentar natralzar uma chéca tumórrou...

    By Blogger melga mike, at 10:44 da manhã  

  • é verdade. nasci algarvio mas naturalizaram-me português logo em seguida, não sei que jeitos...

    By Blogger PM Misha, at 9:07 da tarde  

  • Tentei várias vezes natralzar checos xômande-lhes polish, mas acho que eles só percebiam conde lhes falava em as vingança do pobróxi... meus... mas juro-vos... eles tinham um cântico cu refrão parcia "chupa-me a pixa"... 4real... um café metade deles metade nosso e tudo a cantar isso... nice one.

    By Blogger melga mike, at 12:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home