ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, agosto 27, 2008

OCTÁVIO & OCTÁVIO

Curti ler as passagens do livre do Malvade dos jernais e da net, mas só mesmo o TOZÉ pra ajuntar outro Octávio à estória... o que eu ri quando vi aqueles cartazes em fáre pra perzdente da junta há uns anes... nam conheçu a pessoa em causa, mas o nome "Escolástico" arrasa. O homem que na me leve a mal, mas ainda hoje me lembre da primeira vez que vi um cartaz dele e onde o vi.

E isso alembra-me uma vez que ia eu ó de noite e derem-me a mim e a um amigue um panfleto com um candidate a uma junta colquer lá de Olheum... recebemes aquile das mãos e o mê amigue começa logo a abzar com o nome do candidato... "Amãe, qué iste... ABUNDIO?? Rai de nome é este, mó?".

E eu pra ele... "moss, Rui, tem calma deb... esse Abundio é um dos gajos que nos derem o panflete e que vai ali à frente e tá ta ouvir, deb"

Enfim... mais uns nomezinhes prás terras de piscarretas, portadas, aplinaires, macaires, tutas e comapnhia... quais boronhas, quais camarinhas, quais cajudas...

5 Atoardas:

  • Graças às últimas eleições autárquicas surgiu a ideia para o Clube dos Feios (clubedosfeios.blogspot.com), as últimas fotos da lista são de malta que foi candidata a qualquer coisa.

    A cena fixe foi cruzar-me com um deles no Fórum, e ter a sensação de estar a ver uma estrela.

    By Blogger Fernando Guerreiro, at 6:26 da tarde  

  • Care to alinkate some of the stars directly???

    By Blogger melga mike, at 7:38 da tarde  

  • O Abúndio foi candidato à Junta de... Olhão.
    E é (ou era) casado com o Mick Hucknall, que trabalha nos Correios.

    By Blogger Asulado, at 8:37 da tarde  

  • pior que o nome do otário elástico era a combinação cabelim-bigode quele tinha.

    By Blogger PM Misha, at 8:38 da tarde  

  • Sim, digames que a pinta de futbolero de los 80's compunha o cartaz allright dumpty...

    By Blogger melga mike, at 4:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home