ALL GARB DESUNITED

quarta-feira, setembro 24, 2008

DEPOIS DE DECO À LEÃO...

...mais uma foto HISTÓRICA. Será que ELE já a viu?

3 Atoardas:

  • Lembro-me como se fosse hoje dessa eliminatória com o Napoli e lembro-me de ir a correr pa casa quando sai da escola (andava à do cicle) às 13:30 pa ver o jogo da 2ªeliminatória que era às 2 da tarde. O SCP empatou os 2 jogues 0-0 e foi corride nos penalties. Por enquanto já fez melhor que uns quê cá sei, com metade da eliminatória jegada contra a mema equipa e já sem Maradona...
    E alembra-me desta foto como se fosse hoje. Ficava-lhe bem a cambesola....

    By Blogger Admiraavaca, at 1:42 da manhã  

  • fui ver o jogo a nápoles. dei um pulo na bancada quando o ivkovic defendeu o penalte do pelusa e saltou-me o relógio do pulso para nunca mais o recuperar.
    conheci pessoalmente os falecidos antónio capela e moisés ayash e o sousa cintra veio cumprimentar pessoalmente todos os adeptos.

    aí percebi melhor o que é ser sportinguista, cada vez mais considero que fiz a melhor escolha q:)

    By Blogger PM Misha, at 11:16 da manhã  

  • E eu pensando que ia picar-vos com este link e tá tude aqui quá de lárguima do canto directo do olho a lamber as patas de leãozinho uns ós outres... agora fiquei cumevide... só per isse nem vou contar o que sei do ivo cóvique. Como disse um dia o Mourinho sobre o Jesualdo...

    By Blogger melga mike, at 10:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home